terça-feira, 26 de outubro de 2021

Quadrilha com ex-zagueiro do Paysandu é presa por furto de 28 celulares em Parauapebas

A Polícia Militar prendeu a quadrilha na vizinha Canaã dos Carajás, onde o grupo já estava se organizando para praticar novos furtos
Thiago Costa é o segundo da direita para a esquerda, com camisa bege | Foto: Divulgação
SUDESTE DO PARÁ – Ex-zagueiro do Paysandu, que conquistou o acesso à Série B em 2012, Thiago das Neves Costa foi preso no domingo (24), suspeito de integrar uma quadrilha que furtou celulares na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP). Mas a prisão do ex-jogador profissional ocorreu na vizinha Canaã dos Carajás.
O evento aconteceu no último sábado (23), na cidade do sudeste do Pará. Ao todo, 28 celulares foram furtados pela quadrilha, composta por sete pessoas, incluindo o ex-Paysandu, durante show do cantor João Gomes.
A Polícia Militar prendeu a quadrilha na vizinha Canaã dos Carajás, onde o grupo já estava se organizando para praticar novos furtos. Além de Thiago Costa, também integravam a quadrilha José Ricardo Passarinho Melo, Bruno Quadro Estevão, Liliane Tais dos Santos Abreu, Luiz Armando Dimas Costa, Alexandre Sena Rodrigues e Elisson Carlos de Sousa Castro.
Hoje com 28 anos, o zagueiro foi revelado pelo próprio Papão e subiu em 2012 ao profissional. Somou 41 partidas e foi campeão paraense em 2013, além de ter conquistado o acesso no ano anterior.
O zagueiro rodou por equipes como Carajás, Atlético Sorocaba, Trem-AP, Vila Rica, Castanhal e Tapajós. No final de 2018, o jogador chegou a fazer alguns testes no Remo, que montava o elenco para a temporada seguinte, mas não ficou no Baenão. O último clube dele foi o Tiradentes-PA, na disputa da segunda divisão do Parazão 2020. (Portal Debate Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.