De acordo com a polícia, o suspeito estava com outros dois homens suspeitos de estarem vendendo entorpecentes em um quiosque na orla da cidade |
Para dificultar a identificação nos sistemas utilizados pelas Polícias Civil e Militar em Santarém, no oeste do Pará, um criminoso deu nome falso ao ser abordado por uma guarnição na orla da cidade. A abordagem aconteceu na noite de quinta (25).
De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas na área da Avenida Tapajós (Orla da Cidade), três homens foram visualizados em atitude suspeita. Eles estavam jogando volumes, semelhantes à papelotes ou porções de drogas.
No momento da abordagem, a guarnição percebeu que realmente se tratava de material entorpecente.
Dois dos suspeitos deram nomes errados, sendo que um deles, Jodemilson Rego Dias já tinha passagem pela polícia pelo crime de Roubo (Art. 157). No momento da abordagem ele deu o nome de Liedson Wellington Conceição Dias.
Já Bruno Elorran Balieiro da Silva tem mais de 16 passagens pela polícia, inclusive em outros estados do Brasil. No momento da abordagem, ele se identificou com um nome falso e também deu o nome da sua mãe errado propositalmente.
Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.