sexta-feira, 1 de agosto de 2025

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM BORRACHARIA NA COMUNIDADE JACAMIM , EM SANTARÉM

Durante a ação, a polícia apreendeu 41 papelotes de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e celulares.

Celulares , dinheiro e papelotes com crack encontrados com os suspeitos na borracharia - Foto : Polícia / Militar Divulgação

Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 20h40, dois homens foi presos por suspeita de tráfico de entorpecentes na comunidade Jacamim, no km 19 da PA-370, rodovia Santarém-Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com a denúncia, um homem com características específicas — pardo, alto, magro, cabelos curtos e pretos, aparentando cerca de 22 anos — estaria vendendo maconha diariamente em uma borracharia, e escondia os entorpecentes em uma árvore de maracujá nos fundos do terreno.
Mais papelotes de crack encontrados no local - Foto : Polícia Militar
/Divulgação
Ao chegar no local, os policiais avistaram dois homens em frente ao estabelecimento, um deles com as características mencionadas na denúncia. 
O suspeito tentou fugir ao perceber a presença da polícia, correndo para dentro da borracharia e tentando esconder o celular, mas foi contido pela guarnição.
Durante a abordagem, foram encontrados com seis papelotes do tipo "zip lock" com substância análoga ao crack, R$ 117 em dinheiro e um celular Samsung. 
Já o proprietário da borracharia permaneceu no local e também foi revistado — com ele, foi encontrado outro celular.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado. 
O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e evitar risco de fuga durante a condução.
Na parte de trás do terreno, os policiais localizaram um recipiente sob um pé de maracujá contendo 36 papelotes semelhantes aos encontrados com o suspeito, totalizando 41 unidades da droga, além de uma balança de precisão. 
O outro homem que estava com o suspeito alegou ser apenas usuário e afirmou que a droga pertencia ao suspeito, revelando ainda que ele costumava buscar mais entorpecentes na comunidade Perema para reabastecer o ponto de venda.
Fonte : Por Luiz Henrique Nunes, g1 Santarém e Região — PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.