sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Golpe dos consignados
Prefeita de Novo progresso engana funcionários municipais

Parece que a prefeita de Novo Progresso, a tucana Madalena Hoffermam não vai tomar mesmo vergonha na cara. Cerca de 200 funcionários municipais foram ludibriados pela prefeitura que através de um empréstimo de consignação imposta pela prefeitura via caixa econômica federal.
Segundo os denunciantes os funcionários descobriram que seus nomes estão condenados no Serasa e SPC por irresponsabilidade da prefeita que não repassou os recursos do empréstimo a caixa, mesmo descontando nos contra-cheques dos funcionários.
Temendo represália os funcionários afirmam que já faz três meses que a prefeita não repassa o dinheiro para a caixa.
Eles entrarão em massa na justiça para rever a situação e pedir de volta a grana que a prefeitura vem descontando e ainda vão solicitar via judicial que a prefeitura se retrate junto a empresa devedora pagando o débito.
A revolta é geral. Essa foi mais uma atrocidade acometida por Madalena Hoffermam do PSDB.
Isso não é perseguição do Xarope é fato Real. Estamos a disposição da assessoria da prefeita para seu direito de resposta.

É coisa do DIABO

Aos 44 Minutos do 2o TEMPO

Eliene Nunes deixa PSDB e entra no PSD

Essa foto teria decidido na ida de Eliene Nunes para o PSD
 “Temendo uma possível rasteira dentro do grupo de Simão Jatene que acenava com as duas mãos para o PMDB do prefeito Valmir Climaco, a professora Eliene Nunes não contou historia e se mandou para o recém-criado PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA (PSD), uma sigla ainda sem dono. A ida de Eliene pode ter sido articulada pelo ex-prefeito e padrinho da pré-candidata Roselito Soares".   
 

"A mudança de Eliene  Nunes do PSDB para PSD  trouxe reviravolta nos bastidores da politica itaitubense. A pré-candidata recebeu muitos elogios por essa decisão, mas também tem recebido muito criticas pela sua atuação no cenário politico local".Por telefone Eliene Nunes não quis entrar em detalhes, porém deixou claro que não estava confiante na proposta do PSDB, apesar de todo o apoio apresentado pelo advogado Dudimar Paxiuba. Eliene acredita que essa será a terceira via, aonde além de partidos graande também terá o apoio dos NANICOS.
Ela comentou que já havia recebido o convite para vir para o partido social democrata, antes mesmo do PSDB aclama-la como candidata do partido no dia 24 de setembro e que logo após a homologação do novo partido o convite foi reforçado para ela fazer parte da nova sigla partidária.
E que aceito o convite de comandar o partido junto com Roni Freitas e Dona Rheuma e os demais filiados. Pois é um partido novo, com novas ideias e novas propostas e que poderá trazer um novo norte para a cidade de Itaituba.
Eliene disse que a decisão de ir para o PSD não foi tomada de forma emocional e sim de  forma bem racional pois disse que não arriscaria em minar sua pré-candidatura por um ato impensado
O blog  também perguntou como ficou a relação  entre ela e o Advogado Dudimar Paxiúba.
Eliene respondeu que embora Dudimar esteja magoado com a sua decisão declarou que o relacionamento politico entre eles está bem e o PSDB estará junto com o PSD om breados pelo bem de Itaituba.
 Já na tarde desta quinta-feira (6) Eliene recebeu  em sua residência o apoio diversas pessoas ligadas a politica local pessoas essas que estavam também se filiando ao novo partido que traziam consigo outros nomes para compor o PSD de Itaituba. O vereador Luis Fernando Sadeck disse que faltou mais experiencia para a professora,. " Ela trocou um partido aonde já tinha sido aclamada em convenção por uma sigra que ainda nem existe, completou. Por telefone tentamos manter contato com o advogado e presidente do PSDB em Itaituba Dudimar Paxiuba e por várias vezes o telefone não foi atendido. 
Já o prefeito de Itaituba Valmir Climaco por telefone ao jornalista Hiromar Cardoso disse que neste momento o PMDB só pensa em trabalhar. Sobre aquele ou aquela candidatura não existe qualquer preocupação. Porém se mostrou tranquilo rumo a sua reeleição. Ele não quis comentar a decisão de Eliene Nunes.