domingo, 27 de fevereiro de 2011


Com as benção do PODER!
Deputado Lira Maia indica irmã para comandar 5º URE
Com o DEDO de LIRA MAIA
Nepotismo virou moda em toda a prefeitura do Brasil. A moda é antiga, os motivos são muitos, só que quando o poder não é na prefeitura, o cargo de deputado também serve. Isso pelo menos para o deputado federal Joaquim de Lira Maia, ex-prefeito de Santarém que logo favoreceu sua família, indicando para comandar a 5º URE sua irmã, a  professora Maria José Maia.
Competência ou não, isso não interessa, o fato que pesa é a lei do mais forte.
O martelo já foi batido pelo governador Simão Jatene que ao mesmo tempo colocou na direção do 9º CRS (Centro Regional de Saúde)/Sespa, Eliane Miranda, bioquímica e que volta ao cargo, agora sob as bênçãos da dupla Von e Maia.
Para o 2º mais importante cargo da repartição, a Diretoria Adminitrativa e Financeira, será nomeada Cláudia Conceição, indicada pelo vice-governador.
Ex-titular da pasta de Meio Ambiente do governo Maria II, a advogada Roberta Merabet comandará a Regional do Detran, enquanto que o ex-vereador Darlison Maia foi indicado para o Detran/Santarém.

Em Santarém
Pantera enfrenta Papão em jogo de desespero
É trágica a situação do São Raimundo no primeiro turno do campeonato paraense de 2011.
Labilá único destaque da equipe
Hoje o Pantera Negra de Santarém recebe as 16h a equipe do Paissandu.
A equipe fez seu ultimo coletivo na tarde desta sexta-feira (25), no estádio Jader Fontenelle Barbalho, o Barbalhão.
A partida é valida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense 2011. O técnico Charles Guerreiro deve sanar as dificuldades para definir o time que enfrenta o Papão.
O lateral-direito Ceará é carta fora do baralho. O jogador ainda está em recuperação de uma lesão.
O provável time do São Raimundo deve formar com Labilá; Sató (Thiago Carvalho ou Rodrigo), Thiago Júnior, Rodolfo Soares e Rafael Vieira; Jardel, Daniel, Fernandinho e Renato Medeiros; César Kamar e Leandro Guerreiro.
O time santareno ainda não venceu uma na competição.Hoje deve jogar com o time todo desfalcado. Apesar do fracasso na competoção e do jogo do Flamengo a torcida deve comparece no estadio para prestigiar a equipe.