quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Júri popular de Lutador de MMA está marcado para 5 de outubro em Santarém


O lutador de MMA Rayendel Adriano Mota Nogueira, que espancou e causou a morte de Rodrigo Pacheco de Arruda, na madrugada do dia 20 de março deste ano, em Santarém, no oeste do Pará, vai a júri popular no próximo dia 5 de outubro. A data do julgamento foi publicada pela Justiça, no último dia 1º de agosto. A sessão está prevista para começar às 08h00, no Fórum de Santarém.
O juiz Gabriel Veloso de Araújo, titular da 3ª Vara Criminal de Santarém, determinou a intimação do réu, advogados de defesa, representantes do Ministério Público do Estado (MPPA), além de testemunhas arroladas no processo para oitivas em plenário.
O magistrado também determinou a notificação dos jurados e já fez a requisição de policiamento para reforçar a segurança no dia do julgamento de Rayendel Adriano.

Assista: Vídeo mostra momento em que suspeito de matar grávida em Manaus chega em delegacia no Pará


Nas imagens, ele aparece de cabeça baixa e tenta esconder o rosto.
Gil Romero Machado Batista, 41, suspeito do assassinato de Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos e estava grávida de oito meses, foi localizado e preso, na noite desta terça-feira (8), no Distrito de Apolinário, Comunidade rural de Curuá, Baixo e Médio Amazonas, no oeste do Pará.
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o homem chegando algemado na delegacia. Nas imagens, ele aparece de cabeça baixa e tenta esconder o rosto.
Romero foi preso após a polícia receber denúncia anônima de moradores da comunidade onde o homem estava escondido. No local, ele usava o nome de Paulo e estava sendo abrigado por uma família.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, ainda não há um prazo específico de quando o acusado deve ser recambiado para o Amazonas.
Veja também: Em Manaus, zelador é preso suspeito de beijar aluno à força em banheiro de escola. Clique aqui.


Esposa de Gil Romero tem prisão decretada por suspeita de acobertar o marido no assassinato de grávida em Manaus


Segundo a Polícia Civil a mulher está foragida.
A justiça decretou a prisão temporária de Ana Julia Ribeiro, esposa de Gil Romero, preso suspeito de matar com requintes de crueldade a jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de oito meses em Manaus.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ana Julia mentiu em seu depoimento e atualmente está foragida.
“A Ana Júlia foi ouvida na delegacia de polícia, mentiu no seu depoimento, diversas contradições forma encontradas e logo após o aparecimento do corpo nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido. Ela está atualmente em local incerto razão pela qual entendemos que ela precisa si ser encarcerada, ela precisa responder perguntas e por essa razão ela teve sua prisão decretada. Atualmente ela é uma pessoa foragida“, disse Ricardo Cunha durante coletiva de imprensa realizada na noite de hoje.

Saiba como a Polícia conseguiu localizar e prender em Curuá suspeito de matar jovem grávida em Manaus


Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, é suspeito de matar a jovem para não assumir a paternidade da criança. Prisão aconteceu por volta das 22h de terça (8).
Uma ação integrada entre as Polícias Civil do Pará e Amazonas, resultou na prisão do principal suspeito de ter matado uma jovem grávida de 18 anos em Manaus. A prisão aconteceu na noite de terça (8) em Curuá, no oeste do Pará.
O g1 teve acesso aos detalhes da ação que resultou na prisão de Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, por volta das 22h.
De acordo com a Polícia Civil, diligencias estavam sendo realizadas na região após a polícia receber informações que Gil Romero pudesse ter fugido para o Pará. As ações foram concentradas nos municípios de Óbidos, Curuá e Alenquer.
Ainda segundo a Polícia Civil, foram 4 dias de incursões. Gil Romero foi preso no momento que desembarcava de uma bajara em Curuá. O suspeito estaria recebendo apoio de conhecidos no município.

Internauta DEBOCHA das partes íntimas do marido de Gretchen e a cantora solta o VERBO: “Cuida do seu”


A cantora também expôs outras pessoas que zombaram dela e do marido
Nesta quarta-feira (9), a cantora Gretchen se revoltou depois que uma internauta falou sobre as partes íntimas do marido dela, Esdras de Souza. A famosa rebateu e criticou a postura da usuária. Além dessa internauta, a cantora expôs algumas seguidoras do Instagram que fizeram piada sobre ela e o companheiro.
A seguidora que comentou sobre as partes íntimas de Esdras, zombou do casal: “Acho que o b*l@u dela está maior que o dele“, escreveu. Gretchen rebateu pedindo para que ela cuide de si mesmo: “E você preocupada em ver o b*l@u do meu marido ou o meu cli… Mas tem de tudo nesse mundo mesmo! Cuida do seu, amor! Faz uma tântrica, assim você vai cuidar do seu próprio b*l@u e não se preocupar com o dos outros”, disparou.
Gretchen também expôs uma seguidora que menosprezou a importância do casal: “Pela fé, que tanto micos são esses dois“, disse a internauta. A famosa respondeu: “E ainda se diz bióloga… Uma pessoa que estudou não teria esse nível de baixeza. Triste ser infeliz. Mas fica tranquila porque já te bloqueei e você não precisa mais se incomodar com meus posts”, criticou a cantora.
A artista também se irritou com o deboche de outra internauta: “Depois que o cabelo caiu, ela está a cara do marido kkkkkk”, escreveu outra usuária. A famosa rebateu: “Que bom!!! Ainda bem. Pior seria se ficasse com a sua cara. Pelo menos ele é lindo”, rebateu Gretchen. Ela está casada com Esdras desde 2020 e os dois lidam frequentemente com críticas.