domingo, 24 de maio de 2015

Avião com Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso forçado em MS

Avião em que Angélica e Luciano Huck precisou fazer pouso de emergência
Avião em que Angélica e Luciano Huck precisou fazer pouso de emergência Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM MS)
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck saíram do hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seguem para São Paulo na noite deste domingo. Uma imagem mostra a apresentadora saindo da Santa Casa de Campo Grande, em uma maca e sendo levada para uma ambulância. O marido também saiu do local em uma maca. O casal foi levado para o Aeroporto de Campo Grande, onde pegará um jatinho.
Angélica e Luciano Huck estão bem e devem ir para São Paulo ainda neste domingoNa Santa Casa, os pacientes passaram por exames como raio-x e tomografia. Há supeitas de que Angélica tenha fraturado a bacia e de que Luciano, que chegou ao local mancando, tenha fraturado uma vértebra. A pedido da família, eles foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde outros exames serão realizados.
As babás e os filhos do casal — Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7 anos, e Eva, de dois anos — foram para São Paulo por volta das 15h30m. O piloto Osmar Frattini e copiloto do voo, José Flávio de Souza Zanatto, continuam internados na Santa Casa para observação.

'Não tenho temor disso', afirma Dilma Rousseff sobre impeachment

A presidente Dilma Rousseff afirmou não temer um eventual processo de impeachment e disse que essa discussão tem atualmente um viés de "arma política" contra sua gestão.
"Eu acho que tem um caráter muito mais de luta política, entende? Ou seja, é muito mais esgrimido como uma arma política. Agora, a mim não atemorizam com isso. Eu não tenho temor disso, eu respondo pelos meus atos. E eu tenho clareza dos meus atos", afirmou em entrevista ao jornal mexicano "La Jornada", na última sexta-feira e publicada neste domingo (24).