quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Policia Militar é o principal suspeito de homicidio

A vítima foi identificada como Ruan Figueira Fialho. Ele foi encontrado amarrado e com marcas de tiros nas costas e na nuca. Com várias tatuagens pelo corpo, os indícios de execução eram visíveis, segundo informou a polícia. Ele aparentava ter sido torturado.
Fotos Elias Junior
Vítima foi identificada como Ruan Figueira Fialho
Em coletiva a imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Civil divulgou que um policial militar está sendo investigado por possível participação no assassinato de um jovem, de 20 anos, encontrado às margens da Rodovia Fernando Guilhon, próximo à ponte do Lago do Juá, na manhã de domingo (5). A PC trabalha com a hipótese de crime passional.
Ruan foi encontrado morto e amarrado na estrada que leva a praia do Pajuçara na manhã do último domingo
De acordo com o diretor da Seccional de Polícia Civil, Nelson Nascimento, além do PM outros dois suspeitos estão sendo investigados pelo crime. Todos os três suspeitos já foram ouvidos. Desde o dia do crime, cerca de 20 pessoas já prestaram depoimento na polícia. “Chegamos a possibilidade de ter um servidor público envolvido. A investigação ainda não está concluída. Não podemos afirmar categoricamente que ele praticou esse crime, então pedimos apoio da Polícia Militar. Existe uma investigação ampla, e a possibilidade do servidor estar envolvido, mas é muito cedo para citarmos nomes”.

Mistério: Criança teria sido morta pelo REINO DE FORMIGA

Um caso triste envolvendo uma criança de nome Querlisson Mota Alves um ano e dois meses de vida aconteceu na comunidade de Curipata, localizada em frente a vila balneária de alter do Chão. 
O repórter Elias Junior entrevistando a família da criança 
Segundo informações colhidas pelo jornalista Elias Junior, os pais da criança de nomes Cristóvão e Ana Maria foram dormir para a praia junto com a criança colocaram a mesma em uma rede e na madrugada pelas 04 da manhã quando foram olhar a criança a mesma não estava na rede, sendo encontrada só no amanhecer do dia pelo avô da mesma. 
"A criança teria caído da rede e saiu engatinhando pela praia, e entrou debaixo de um balceiro (Amontoado de mato e galhos) onde a mesma teria se engatado onde tinha um reino de formigas".  
A Policia Militar juntamente com uma equipe do IML e da Policia Civil juntamente com o Sargento Leal comandante da Guarnição de Alter do Chão foram até a comunidade onde trouxeram a criança e todos os envolvidos neste triste episodio. 
Na chegada da lancha da policia em Alter do Chão conversamos com os pais da criança que lamentaram a perca do mesmo segundo o pai ele estava dormindo e ao acordar não achou mais o filho, a mãe do inocente falou a mesma versão para nossa equipe, o Avô nos falou que pela manhã foi informado pelo casal sobre a criança ele começou a procurar na praia e a aproximadamente 30 a 40 metros ele encontrou a criança já cheia de formigas pelo corpo e já quase todo encoberto por terras.
As pessoas envolvidas no caso foram conduzidas para a delegacia, o caso vai ser investigado pela delegada Andressa , uma das linhas de investigação que não foi descartada pela policia seria também um homicídio, o corpo da criança será periciado e só depois do laudo a policia irá fazer os rocedimentos cabíveis. 
Fonte : Elias Junior Noticias

IM DO MISTÉRIO! ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM PLACAS FOI ENCONTRADA

A adolescente Geise Monaira da Silva Lopes de 14 anos que estava desaparecida desde a ultima sexta feira dia 02 de Outubro foi encontrada na noite desta terça feira dia 06, segundo informações de familiares a mesma está bem e foi encontrada em um sítio na vicinal da 60.
A família agradece a todos pela ajuda e pelo empenho em divulgar na internet, nas redes sociais, grupos de WhatsApp e verbalmente o desaparecimento dessa jovem.
A população Plaquense estava apreensiva com esse desaparecimento, muitos já comentavam que o pior havia acontecido e a apreensão e preocupação de muitos pais era visível, mas graças a Deus ela foi encontrada bem e tudo não passou de mais uma rebeldia de uma adolescente.
O conselho Tutelar de Placas alerta para o aumento no número de menores que fogem da casa da família e se escondem na residência de terceiros e a maioria envolvem adolescentes do sexo feminino, com idade entre 12 e 16 anos.