quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mulher enfia cobra Jibóia na vagina e quase morre em Açailândia

Quem trabalha na área da saúde, ou até mesmo tem algum amigo que seja médico ou enfermeiro, pode já ter ouvido, talvez até presenciado, casos no qual o paciente tenha utilizado objetos não convencionais para obter prazer sexual. Apesar de não ser tão comum, é uma prática que algumas pessoas adotam, sem antes mesmo de pensar nas consequências, que podem ser fatais, ou digamos que bem constrangedoras.
Nos últimos dias, diversos sites internacionais divulgaram imagens de uma maranhense que resolveu se arriscar em busca do prazer. A moça, que não teve seu nome divulgado, vive em Açailândia-MA e surpreendeu o mundo ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais.
O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ela introduziu quase toda a serpente em suas partes.
Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focada em conseguir no animal a sensação de prazer na qual ela não conseguiu com nenhum outro parceiro, a jovem introduziu a cobra em seu corpo. A jiboia, que era muito grande, acabou presa em seu órgão sexual. Desesperada, ela recorreu a um hospital para socorrê-la.
A maranhense precisou ser operada para a retirada da serpente e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a cobra aparece suja de sangue ao lado da jovem. De acordo com a imprensa internacional, ele teria sido gravado por profissionais do hospital onde a mulher foi atendida.
Ela continua internada, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ela não corre risco de morte.
Infelizmente, o fato,= que aconteceu nesta semana não é isolado. É comum encontrarmos na internet diversas notícias retratando o ocorrido com outras pessoas, que na hora de obter prazer são criativas e utilizam objetos inesperados.
Publicado por Charles Amorim 
Fonte: Romerio Carvalho

WLAD COSTA DIZ QUE NÃO TEME CONSELHO DE ÉTICA DA CAMARÁ

Deputado Wlad Costa com o jornalista Xaropinho do Povo
O deputado federal Wlad Costa esta a disposição pra responder a ação no Conselho de Ética da Câmara, a ação foi provocada junto ao partido pelo deputado Julio Delgado que e do Estado de Minas Gerais.
Wlad nestes quase 15 anos de Câmara, nunca teve seu nome envolvido na lista dos mais de 200 deputados no escândalo do sanguesuga, dos mais 250 no escândalo do mensalão, nos 179 deputados denunciados no STF no famoso escândalo da passagens, quando alguns deputados vendiam as milhas das passagens, Wlad nao foi citado nas listas da OAS ou da Odebrecht ou qualquer outra empreiteira e nao foi citado por nenhum delator e já foram ouvido mais de 100 delator.
Diferente do Wlad o deputado Julio Delgado foi taxativo e denunciado junto ao Juiz Sergio Moro por ter recebido 150 mil reais em propinas, dinheiro entregue em especie, dinheiro sujo de propina.
Julio Delgado e um antigo desafeto de Wlad, o federal do povão cobrou e foi pra cima do Mineirinho, Julio pegou 150 mil reais em especie e colocou no paleto e ate na cueca, Julio e um deputado que se julga honesto e fala que o advogado de Deus.
Julio responde a outro processo por improbidade, mais nem por isso foi pedido abertura no conselho de ética.
Wlad e profissional de comunicação a mais de 30 anos e ta com consciência tranquila, e que um grande debate politico com o deputado mineiro, cara a cara, caboclo do Pará não vai arregar, depois que tomar um açai, comer um tambaqui e tomar um banho na Ponta do Cururu em Santarém, vai voltar com a linguá afiada para o debate.
Nao vai ser um deputadozinho vagabundo, denunciado por delatores da Odebrechet que pegou dinheiro sujo.
O filho da nega Lucimar ta pronto pra guerra, pode vim forte que o Wlad Costa e do norte.