domingo, 19 de maio de 2019

Paraense tem estreia marcante no UFC, na Blue Cross Arena, em Rochester (Nova York)

Blue Cross Arena, em Rochester (Nova York), fez juz ao apelido de ‘Paraense Voador’ e fez uma estreia marcante no UFC.

No card preliminar do evento deste sábado (18) na Blue Cross Arena, em Rochester (Nova York), o natural de Tucumã, no sudoeste do estado, ganhou de nocaute em menos de dois minutos.
A joelhada em Danny Roberts pelos meio-médios impactou e levou o público ao delírio.
Depois, o Demolidor mandou um direto para nocautear o adversário com 1m47 de combate. 
Pra comemorar a vitória, Michel fez uma dancinha já do lado de fora do octógono.
 

Chacina deixa 11 mortos no Bar da Wanda no Guamá, em Belém

Enquanto a propaganda paga do governo do Estado insiste em dizer que a violência anda diminuindo, uma chacina deixa 11 mortos e um mar de sangue em um bar, no bairro do Guamá.
O crime bárbaro é mais uma demostração de que nada mudou e a violência continua fazendo vítimas e ignorando a presença da Força Nacional de Segurança e os responsáveis pela Segurança Pública, sobretudo nas periferias, onde a população mais pobre não vê a presença do Estado e muito menos das promessas de investimentos sociais, feitas durante a campanha eleitoral, pelo então candidato Helder Barbalho.
essa vez foi na passagem Jambú, no bairro do Guamá, o maior da periferia de Belém, onde segundo testemunhas, homens encapuzados chegaram atirando e fugiram após matar 13 pessoas, sendo 07 homens e 06 mulheres, inclusive e a dona do bar onde aconteceu o crime. A maioria dos mortos levou tiros na cabeça, sem chances de sobreviver.
Até o momento a polícia não sabe informar o paradeiro e nem a identidade dos criminosos.
Vídeo mostra como ficou bar após  chacina no Guamá - Crédito: Reprodução

Presidente do consórcio Belo Monte, BERG CAMPOS, acusado de vetar entrada de ativista e Presidente da Associação LGBTi Trans/Xingu em banquete político

O produtor cultural Humberth Lexter e líder do LGBTi 
O Presidente do consórcio Belo Monte, BERG CAMPOS, mandou os seguranças vetarem a entrada do produtor cultural Humberth Lexter ao banquete oferecido às lideranças políticas e entidades organizadas. Lexter foi ao evento por ter sido convidado, por outras lideranças políticas que compõe a mesa da ACBM mas ao chegar no local foi barrado por “ORDENS SUPERIORES”, como relatou o segurança e a cerimônialista Yone Lindoso na portaria da ACBM. 
Vamos Entender o Contexto:
O fato é que em janeiro de 2018 Lexter sofreu uma tentativa de assassinato na cidade de Porto de Moz, por pessoas ligadas ao prefeito Berg Campos. E quando foi a delegacia do município registrar o boletim de ocorrência, mas a delegacia estava trancada a cadeados, e no hospital não haviam médicos para atendê-lo. 
A denúncia da tetativa de assassinato foi protocolada na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos SEJUDH, foi denunciada Tambem a ausência do delegado na corregedoria regional do Xingu. Depois disso começaram as perseguições do Prefeito Berg Campos. 
Na sequência Lexter fez várias denúncias ao CREA de irregularidades em OBRAS Financiadas pelo PDRS XINGU no município de Porto de Moz, onde operários trabalhavam sequer com equipamentos de segurança exigidos por lei.
"A questão é que o Presidente do Consórcio Belo Monte Berg Campos está confundindo as bolas. Altamira não é Porto de Moz. 
E aqui as pessoas não se calam diante das irregularidades. Daí o “MAURICINHO”, que está na presidência de uma entidade onde envolve DIVERSOS municípios da região Transamazônica e Xingu se acha no direito de fazer e acontecer. Disse: Lexter ao Blog Do Xarope.

Autor do gol da vitória do Pantera, Bilau avalia partida fora de casa: “um jogo muito difícil”

Comemoração do gol de Bilau na vitória do Pantera contra o Atlético Roraima — Foto: Lucas LuckezieO atacante entrou no intervalo da partida e marcou o gol que garantiu três pontos importantes para o São Raimundo
O São Raimundo venceu o Atlético-RR e conquistou três pontos importantíssimos na fase de classificação da Série D. O atacante Bilau, autor do gol da vitória alvinegra comemorou o resultado. 
- Deus me abençoou a ter feito um gol muito importante, um gol que a gente joga fora de casa de grande importância para somar os três pontos. Um jogo difícil, um campo difícil com lama, pequeno, apertado – disse Bilau.