terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Xaropada geral: Lene Farinha apronta mais uma, direciona sua metralhadora do mal contra merenda escolar em Belém



“Revoltada por que seus parceiros de corrupção ficaram sem o esquema montado, a toda poderosa Rainha do MAL tenta cancelar a todo custo a licitação da merenda escolar na capital.”
Depois de viver seu império do mal, enganando o povo com as Obras de reformas de escolas que não foram feitas, a então TODA PODEROSA, hoje debilitada em seus poderes, na Seduc, Lene Farinha, que desafia até o poder do governador do Estado, dizendo que manda mais que Simão Jatene, resolveu colocar sua fúria para “malinar” as inocentes crianças da rede escolar de ensino público, usando suas influências para tentar cancelar a licitação, penalizando os alunos da rede pública a ficar com fome. Xarope, o blogueiro exorcista, chega a estranha conclusão que esta atitude reflete a falta de equilíbrio psicológico que junto com uma legião de demônios, está tomando conta do corpo e da alma da conhecida Dama do Mal. Na xaropada geral, as crianças foram escolhidas para “pagar o pato”, provando o pão que o Diabo amassou, feito com o fermento do Cão, que foi dado pela toda poderosa Lene Farinha.

Prisão temporária do advogado Altair Santos é decretada e acatada pelo delegado Cleber Pascoal no caso do triplo homicídio em Itaituba



Altair teve prisão temporária decretada por 30 dias
“Crime hediondo chocou população, provocando comoção geral na cidade. Opinião pública, imprensa e OAB pressionam policiais querendo a solução imediata do triplo assassinato”.
Diante das pressões que recebe da população e de diversos órgãos da sociedade civil, incluindo a OAB, o delegado de Polícia Civil de Itaituba, dr. Cleber Pascoal, efetuou a prisão temporária, (período de 30 dias), do advogado e professor universitário, Altair dos Santos, ex- marido da advogada Leda Marta, assassinada com requintes de crueldade,  em triplo homicídio e até o momento tido na cidade de Itaituba como sendo principal suspeito e possível mandante da tripla tragédia.
Em conversa com o QG do Xarope, o delegado Cleber Pascoal disse que a decisão pela detenção temporária, por 30 dias do advogado, Altair dos Santos, persiste enquanto se desenvolvem as investigações do Caso. O suspeito foi levado para a Seccional de polícia civil, e Itaituba, onde permanece cercado de forte esquema policial de segurança.
As vitimas do triplo assassinato que chocou a população de Itaituba
A ação policial, efetuada pelo DPC Cleber Pascoal, teve como motivação evitar que o acusado se evadisse da cidade, enquanto seguem as investigações e busca do frio assassino, por toda a região.
O mandato da prisão temporária foi assinada pelo juiz Juiz Sidney Falcão.
Diligências em busca do matador- Enquanto isso acontece, as buscas se intensificam para prender o ex-presidiário e elemento de alta periculosidade Delacir Ferreira de Sousa, vulgo “Smurf”, peça fundamental na elucidação do caso.
Ele foi reconhecido como autor do triplo assassinato da advogada, Leda Marta, sua filha de 10 anos de idade, Hannah Estela e de sua funcionária, Hellen Taynara Siqueira.

Xarope pede punição severa para os envolvidos no esquema da Sespa em Santarém, milhões podem ter sido desviados.



"Milhões de reais devem ter sido desviado dos cofres públicos, Que na maioria eram verbas usadas para fins políticos".
O deputado federal Joaquim de Lira Maia e seus apadrinhados fizeram da regional da Sespa um paraíso da corrupção em Santarém. Os atos il
ícitos, conforme noticiados em primeira mão pelo Blog do Xarope, e acatados oficialmente pelo Ministério Público de Santarém vão fazer com que Lira Maia, o deputado federal e seus comandados, respondam judicialmente pela corrupção passiva praticada na instituição de saúde pública, no caso a Sespa.
Pior, Lira Maia quer manter a todo custo a indicação regional da Sespa. Apesar de todas as irregularidades que foram descobertas. Sem dúvida que milhões de reais devem ter sido desviado dos cofres públicos, Que na maioria eram verbas usadas para fins políticos.
O blogueiro mais polêmico e corajoso da região pede punição severa aos envolvidos em mais essa maracutaia. O Blog do Xarope tem o mérito de ter
Eliane Caldas, principal alvo das investigação na  SESPA
sido o primeiro a divulgar o esquema, na ação do Ministério Público de Santarém, que em mandato judicial ordenou ação de Busca e Apreensão na última sexta-feira (21), na sede da 9ª Regional da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sespa) e no prédio do almoxarifado.  Na ação, foram apreendidos 106 volumes que ficarão à disposição da promotoria para análise.
Foram apreendidos  notas fiscais de compras de medicamentos correspondentes ao período entre 25 de fevereiro de 2011 a 11 de novembro de 2013, período em que Eliane Caldas estava na diretoria da 9ª regional da Sespa. Eliane é apadrinhada e tem laços de parentesco com o federal Lira Maia. Ela foi indiciada pela justiça em Ação Civil Pública ajuizada pelo MPE de Santarém, juntamente com mais cinco servidores acusados de ser marajás, de  receber salários sem trabalhar. Todos documentos que provam que houve corrupção passiva e ativa na Sespa, estão servindo como provas nos  procedimentos em andamento no MPE contra a gestão anterior da Sespa. Cabeças vão rolar e muito peixe grande vai cair nas malhas da Lei. Vamos aguardar os acontecimentos.

Inconpetência, descaso e muita corrupção no governo da prefeitura de Novo Progresso, haja xaropada




Órgãos públicos abandonados por Romanhole
“Enquanto o prefeito fantasia, nas ruas as crateras e o desmazelo mostram que a população quer que Romanhole acelere e deixe a prefeitura. Povo não agüenta mais o descaso e desonestidade do alcaide”. 
Foi dada a largada: O prefeito Osvaldo Romanhole comemora a única Obra de sua  administração atropelada, a construção do autódromo municipal em Novo Progresso, com guarda rail  feito com pneus velhos pintados, verdadeiros depósitos da Dengue.
Acredite, essa é a Avenida Brasil na cidade de Novo Progresso
Por todo o município, pelo menos o alcaide “cara de pau” deveria ter mandado pintar as ruas com piçarra, asfalto não existe. Vicinais onde nem burro passa, muito menos pessoas revoltam quem mora na zona rural e nem tem como sair de casa. O contraste é que enquanto a população sofre pelo descaso, Romanhole e seus comandados gozam de mordomias, as custas dos cofres públicos.
Osvaldo Romanhole e o seu vice-prefeito
A Câmara Municipal que deveria fiscalizar essa farra com o dinheiro do povo, faz vista grossa, nada fala e finge que não vê nada, como diz o filósofo linguarudo Xaropete, todo mundo mudo, surdo, e pior cego. 
Revoltado e irado diante de tanta lambança, Xarope defensor emérito do povo, resolveu se reunir com a população e pedir a cassação imediata do prefeito Roscamole, de seus secretários pau mandados e dos vereadores omissos.
Há quem diga na cidade, que quem manda na prefeitura é o empresário e ex-prefeito Neri dos Prazeres. Romanhole serve apenas como PAU MANDADO.