terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Vídeo: pescadores filmam enorme animal nadando no rio

 Eles acreditam que se trata de uma cobra da espécie sucuri

Se não tivesse sido filmado pelos pescadores, poderia se dizer que o relato não passa de mais uma história de pescador contando vantagem ou aumentado o tamanho do animal.
Um enorme animal que aparentava ser uma cobra da espécie sucuri foi filmado por dois pescadores que estavam navegando pelas águas tranquilas do rio Araguaia.
O animal não chegou a sair d’água, mas pelo movimento e banzeiro provocado pelo movimento do enorme animal, os pescadores ficaram assustados com a aparição de um animal grande, nadando nas águas do Rio Araguaia.
Os pescadores tentaram identificar o animal, acompanhando de dentro do barco o movimento do bicho, que deslizava de forma tranquila pelo leito do rio sem se intimidar pela presença do motor de popa e dos pescadores. O animal chegou a ameaçar que colocaria o corpo para fora da água, mas ficou somente na ameaça.
Em dado momento o homem que realizava o registro das impressionantes imagens, falou para o piloto chamado de Zé Dias, que era para desligar o motor e acompanhar o animal de perto. Após o animal que para os pescadores era uma sucuri, bater de leve no barco, os pescadores resolveram ligar o motor do barco e deixar o animal seguir a viagem tranquila.
O tamanho do animal impôs receio e medo nos pescadores, onde um chegou a dizer que estava com medo do bicho. O tamanho da cobra é de causar espanto, mas por outro lado mostra as belezas do gigante rio Araguaia.
VEJA O VÍDEO GRAVADO PELOS PESCADORES!
null Dol Carajás 02

As equipes santarenas representam o oeste do Pará na competição. O Tapajós joga em Bragança e o São Francisco recebe o Clube do Remo no Ipixunão
Passada a ansiedade e as emoções da estreia no Parazão 2023, chegou a hora de retomar os trabalhos, corrigir os erros e focar nos jogos da segunda rodada. São Francisco e Tapajós representam o oeste do Pará na competição.
Na segunda rodada o Tapajós vai até Bragança, onde enfrenta o Caeté. A bola vai rolar a partir das 15h30 deste sábado (11) no Estádio Diogão.
Por outro lado, o São Francisco tem uma pedreira: enfrentar outro Leão. O duelo entre São Francisco e Clube do Remo acontece no domingo (12) às 15h30 no Diogão.
Na primeira rodada o São Francisco estreou com o pé direito e venceu o Caeté por 1 a 0 no Ipixunão. Já o Tapajós não teve a mesma “sorte” e foi derrotado pelo Cametá na Curuzu, também por 1 a 0.