domingo, 26 de outubro de 2014

Empresária presa com suplementos em aeroporto oferecia produtos em redes sociais

Outra imagem publicada pela jovem na rede socialA empresária Priscila Nunes Jaffé Zacharias, de 26 anos - presa com R$ 25 mil em suplementos alimentares não declarados, na madrugada deste sábado -, oferecia os produtos pelas redes sociais. Em seu perfil no Facebook, a jovem avisava que estava indo para Miami e se oferecia para trazer as mercadorias. A cidade americana foi o mesmo ponto de partida que teve quando foi flagrada por agentes da Receita e da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.
Priscila, no banheiro de uma academia de ginástica, em foto postada no FacebookEm uma das postagens na página, no dia 1º de outubro, Priscila faz uma oferta: “Interessados em c4 e 1mr vortez? Inbox.” A mensagem foi curtida por duas pessoas e um rapaz ainda respondeu: “Eu quero whey e bcaa.” A moça então lhe orienta: “Chama no whats”, em alusão ao serviço de conversa virtual dos celulares, o WhatsApp.

Dilma Rousseff é reeleita presidente da República

Dilma é reeleita presidente e amplia para 16 anos ciclo do PT no poder

 

Dilma Rousseff foi reeleita à presidência da República. Apesar de ainda não haver 100% das urnas apuradas, é matematicamente impossível que Aécio Neves, do PSDB, alcance a petista. Dilma se mantém no comando do país por mais quatro anos.
Após 98 por cento da apuração, Dilma tinha 51,45 por cento dos votos válidos, contra 48,55 por cento de Aécio, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Restando 1,87 por cento dos votos a serem apurados, é impossível matematicamente para o tucano alcançar a petista.
A última parcial do TSE apontava para um resultado final agora mais estreito em termos percentuais do que foi a vitória de Fernando Collor de Mello (PRN) contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva em 1989, quando o primeiro foi eleito com 53,03 por cento dos votos válidos.
A eleição deste ano foi marcada pela imprevisibilidade, com Dilma tendo visto sua chance de reeleição ameaçada por dois candidatos diferentes ao longo da campanha, primeiro por Marina Silva (PSB), terceira colocada na votação de 5 de outubro, e depois por Aécio.

Simão Jatene, PSDB, é reeleito governador do estado do Pará

"Candidato venceu Helder Barbalho (PMDB) com 51,92% dos votos".

Simão Jatene é reeleito governador do Pará (Dominik Giusti / G1) O candidato do PSDB, Simão Jatene, venceu a disputa eleitoral ao cargo de governador do Pará com 1.858.869 votos, correspondentes a 51,92% dos votos válidos. Ele disputou o segundo turno com o candidato do PMDB, Helder Barbalho, que teve 1.721.479 votos, que equivale a 48,08% dos votos válidos. O anúncio oficial foi feito por volta de 19h30, horário local, com 97% das urnas apuradas. Veja a apuração completa no Pará.
O candidato derrotado nas urnas, Helder Barbalho, disse em entrevista agradeceu o apoio recebido nas urnas, e que pretende continuar cobrando a melhoria dos serviços públicos no estado.
"Agradeco ao povo do Pará, aqueles que acreditaram no nosso projeto. Lamento que não tivemos êxito e sucesso, mas temos a convicção que cumprimos um belo papel", disse. "Eu, como alguém com a responsabilidade de representar a mudança, estarei ativo a defender que as coisas melhorem", concluiu.
Jatene avalia eleições
O candidato à governador do Pará reeleito neste domingo agradeceu ao povo paraense pelos votos, durante coletiva de imprensa em um comitê de campanha no centro da cidade.
"Esta campanha representou mais que uma eleição para governador. Essa disputa entra para a história. O segundo turno foi importante para que a população fizesse a sua escolha. O debate foi decisivo para a minha virada", afirmou Simão Jatene. "Não vejo problemas com a Dilma, eu respeito e espero reciprocidade", finalizou.

Tapajós deixa Santarém e faz preparação nas águas salgadas de Salinópolis

Sandicley Monte, presidente do Tapajós
Apesar de ser um mamífero natural de rios de água doce, o Boto Verde, símbolo do Tapajós, deve começar o Parazão nadando nas águas salgadas de Salinópolis. Após a parceria com o Santa Cruz, o clube santareno tem utilizado a estrutura do Tigre para treinar e deve mandar seus jogos no estádio em Cuiarana.

Em Santarém, técnico Valter Lima exige melhores condiçoes no Remo

Valtinho exige melhores condições no RemoAs equipes sub-17 e sub-20 do Clube do Remo estão temporariamente sob nova direção. O técnico titular, Valter Lima, está em viagem para Santarém, mas no lugar deixou um discípulo de confiança. Trata-se do seu próprio filho, o jovem Matheus Lima. Ele vai dirigir o time sub-17 na manhã deste sábado, em jogo contra o Castanhal, válido pelo Campeonato Paraense. Ontem à noite, Matheus Lima já havia comandado a equipe sub-20, que realizou um jogo amistoso contra o Vênus.

Paysandu voltar à Série B do Brasileiro, e torcida vai a loucura em Belém

Torcida do Paysandu invade a Doca de Souza Franco (Foto: Via Whatsapp)
Um ano de espera para ver o Paysandu voltar à Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado (25), torcedores lotaram a Avenida Doca de Souza Franco, em Belém, para comemorar o acesso do time, que eliminou o Tupi nas quartas de final da Série C e se classificou à próxima fase.
Torcedores se aglomeraram na avenida no bairro do Reduto e tomaram a pista que dá acesso ao sentido ao Mercado do Ver-o-Peso, com muita música e festa. Veja fotos na nossa galeria.
O Paysandu tem chegada prevista em Belém no início da tarde deste domingo de eleições (26), às 13h10.
O Paysandu venceu o Tupi, por 2 a 1, em Belém, e voltou a derrotar o adversário no segundo jogo, em Juiz de Fora (MG) por 1 a 0. Com isso, o Papão garantiu a sua participação na segunda divisão em 2015

Madrugada sangrenta com quatro mortes em Santarém

Profissionais do PSM culpam alteração da Lei Seca pelo alto índice de violênciaShare

Pronto-Socorro-Municipal-de-Santarém
Pronto-Socorro-Municipal-de-SantarémEssa foi a informação que a reportagem colheu no Pronto Socorro Municipal de Santarém. Segundo uma fonte, a noite de sábado para domingo (25\26) foi a mais agitada de todos os tempos do Pronto Socorro Municipal de Santarém, onde os profissionais de saúde tiveram muito trabalho, pois foram vários atendimentos por baleamentos, facadas, acidentes de trânsito, espancamentos, e outros tipos de violência.