segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ônibus tomba, após colidir com caminhonete na comunidade da Perema

Ônibus da empresa Borges que tombou

Um ônibus da empresa BORGES, com dez passageiros tombou na tarde de domingo (19), no Km 19 da Rodovia Curuá-Una, na comunidade Perema, em Santarém, após uma batida com uma caminhonete. A batida aconteceu por volta das 17 horas. Apenas a motorista do veículo que causou o acidente teve ferimentos leves e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Segundo motorista do ônibus e testemunhas,
caminhonete perdeu o controle e provocou o acidente
Segundo o motorista do ônibus, Ismael Oliveira, o veículo seguia em direção à cidade, quando foi atingido pela caminhonete descontrolada. “Eu vinha sentido bairro/Centro, e essa mulher vinha sentido cidade para ir à colônia e perdeu o controle, caiu na vala. Quando ela voltou, pegou no meio do ônibus”, afirmou.

Ibope confirma a liderança de Helder Barbalho no Pará


Ibope também confirma a liderança de Helder
Levantamento feito pelo instituto mostra que o candidato do PMDB lidera eleições no segundo turno
Segundo pesquisa Ibope divulgada pelo site de notícias G1, no último sábado (18), o candidato Helder Barbalho (PMDB) lidera as eleições no segundo turno, com quatro pontos percentuais à frente de Simão Jatene (PSDB), nos votos válidos, em que não aparecem os votos brancos e nulos e os indecisos. Helder tem 52% e Jatene registra 48%. A pesquisa foi encomendada pela TV Liberal, que a divulgou parcialmente e foi omitida pelo jornal Liberal em sua edição de domingo.
Considerando os votos totais, na pesquisa estimulada Helder está com 48% de intenções de voto e Jatene tem 45%. O total de eleitores que pretendem votar em branco ou anular o voto foi de 3%. Outros 4% não souberam ou não responderam.
 A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%
Na pesquisa espontânea, Helder Barbalho é lembrado por 44%, ao passo que Simão Jatene é mencionado por 41%. Eleitores paraenses com intenção de votar em branco ou anular seu voto somam 4% e outros 11% não opinam a respeito.