quarta-feira, 21 de abril de 2021

​PF cumpre mandado de busca e apreensão em residência de garimpeiro em Itaituba

A operação da Policia Federal (PF) realizada na manhã desta quarta-feira (21), em Itaituba Oeste do estado ganhou destaque rápido nas redes sociais, pois a movimentação foi grande na cidade, a operação tinha como finalidade cumprir mandados de buscas e apreensões na residência de um garimpeiro na cidade de Itaituba.
Até o momento não foram repassados maiores detalhes sobre da operação da policial federal, mais ao final da operação será divulgado uma nota oficial, pois a operação ainda está em curso, os trabalhos foram feitos por um grupo de policiais federais do Comando de operações Táticas, sob a coordenação de uma delegada federal, que não teve o nomes revelados.
A residência que aconteceram as buscas fica localizada no bairro da liberdade, onde foram apreendidos dois veículos de luxo.
A policia ficou na casa por mais de uma hora, logo em seguida os veículos apreendidos foram encaminhados ao posto avançado da Policia federal no município de Itaituba.

Casos de covid-19 têm impotência sexual como sequela, indica estudo


Trabalho realizado pela Universidade de Roma aponta a disfunção erétil como uma possível consequência; especialistas explicam
Estudo da Universidade de Roma, divulgado em março último, aponta a disfunção erétil (impotência sexual) como uma das possíveis sequelas da covid-19. Cem indivíduos foram incluídos na análise (25 positivos para covid-19 e 75 negativos). A prevalência de disfunção erétil foi de 28% no grupo cujos resultados foram positivos para covid-19, contra 9,33% do grupo cujos resultados foram negativos.
O urologista Fernando Nestor Facio Jr., membro da Sociedade Brasileira de Urologia, em São Paulo, confirma que esse tipo de caso tem se repetido em seus atendimentos.