segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Charge do dia!


Avião transportando drogas, que passou por Itaituba, é apreendido na Bahia

Três homens que foram presos, entre eles 2 paraenses, confessaram que repassaram uma carga de pasta base de cocaína e voltariam para a cidade de Itaituba.
Um avião usado para transportar drogas foi apreendido e três homens que estavam na aeronave foram presos pela Polícia Civil. 
A ação ocorreu na tarde do último sábado (20) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o avião estava envolvido em um esquema de transporte interestadual de drogas e a quadrilha era monitorada há 1 ano e meio. 

Justiça suspende atividades de três empresas investigadas pela 'Perfuga'

9ª Fase da Perfuga tem como um dos alvos uma locadora de veículos de Santarém — Foto: Débora Rodrigues/TV Tapajós
O juiz determinou que Ruth permaneça a uma distância mínima de pelo menos 200 metros das sedes do poder Legislativo e do Executivo de Santarém. Caso descumpra qualquer das medidas, será decretada sua prisão.
O juiz acatou os pedidos da promotoria e determinou a suspensão, por 180 dias, ou até a publicação da sentença condenatória/absolutória dos donos das empresas.
O juiz Alexandre Rizzi, titular da 1ª Vara Criminal de Santarém, no oeste do Pará, determinou na tarde desta segunda-feira (22) a suspensão das atividades das empresas R Helena CC de Aguiar, Auto Locadora Alpamo Ltda e Auto Locadora PJR Oliveira Ltda (Bill Car), pelo período de 180 dias, atendendo pedido em Ação Cautelar ajuizada pelo MPPA.