sábado, 24 de novembro de 2012

Pantera leva TACA

Santa Cruz vence e aumenta chance de classificação


O São Raimundo perdeu para o Santa Cruz de Cuiarana pelo placar de 2 a 0 na tarde deste sábado(24) e agora para o jogo contra o Paragominas no próximo final de semana, somente a vitória, interessa para o time alvinegro ter ainda esperança de classificação para fase de elite.
O São Raimundo fez um bom primeiro tempo, teve três chances para abrir o placar,não fez e acabou levando o primeiro gol aos 21 minutos com zagueiro Charles fazendo de cabeça 1 a 0 para o Tigre do Salgado. No segundo tempo o time santareno voltou perdido em campo e sofreu o segundo gol aos 17 minutos com Ratinho o artilheiro do Campeonato agora com 4 gols.
O Santa Cruz com vitória chegou a nove pontos assumindo a liderança isolada do campeonato,  o São Raimundo continua na terceira colocação com quatro pontos.
O lateral alvinegro Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time no próximo compromisso.

Santa Cruz 2 x 0 São Raimundo
local: Estádio Mario Couto( Salinas)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, 
A1:Marcio Gleidson Dias
A2:Isaac da Cunha.
1ºtempo
1-0 Santa Cruz Charles aos 21 1ºt
2ºtempo
2-0 Santa Cruz  Ratinho 17 2ºt

Santa Cruz: Evandro; Dida, Charles, Roberto e Rayro; Mael, Daniel, Flamel(Fininho) e Robinho(Soares); Ratinho e Leandro Cearense (Fabio Oliveira) Técnico:Mário Henrique


São Raimundo: Labilá; Amaral, Talis, Tica e Sousa; Ivan, Marcelo Pitbull, Rodrigo Santarém(Rodrigão) e Sidvan;(João Pedro) Calebe (Neguinho) e Landu. Técnico: Lúcio Santarém

Blog manda rastrear comentário do mural




“O mural pertence à ferramenta do google, e os comentários são automáticos, não dando chance para ser revisto ou aprovados pelo dominador do blog”.

A direção do Blog do Xarope já providenciou junto à empresa Roteador e serviços de informáticas sediados no Estado do Amazonas, em caráter de urgência pedidos de rastreamento dos comentários postados no MURAL do Blog do Xarope no quais pessoas aproveitam a facilidade da ferramenta para fazer comentários maldosos e obscenos contra cidadãos de bens.
Entre os municípios na agulha da investigação está o município de Aveiro, Itaituba e Novo Progresso. O blogueiro Hiromar Cardoso, o Xarope lamenta o tipo de postagem imposta por este tipo de leitor, “o mural é uma ferramenta muito importante para o leitor enviar seu pensamento sem a restrição do blogueiro, infelizmente o que era para ser uma boa informação virou todo tipo de difamação”, desabafou o editor do xarope. O rastreamento começou a ser feito neste sábado, dia 24.