quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA DA DECISÃO

GRANDE CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES

É grande a expectativa para a grande concentração de Fé denominada o DIA D, que ocorrerá simultaneamente em todo o Brasil.

Aqui em Santarém, não será diferente. O evento pretende reunir cerca de 10 mil pessoas na quadra de Esporte do CANECÃO.
O evento acontecerá dia 21 de abril, e todos os preparativos já vêm sendo feito pela coordenação da Igreja com sede no município.
Serão 35 ônibus espalhados pela cidade, com a finalidade de conduzir os fiéis.
Segundo o Pastor Marcelo Gonçalves, a concentração será marcada por muitos milagres na vida dos que estiverem presente no evento.
Várias atrações musicais farão parte da concentração.


O que é "Dia da Decisão"?
É um evento que convida você a pensar e decidir que mudanças desejam ver acontecer em sua vida.

O que vai acontecer?
Ensinamentos práticos baseados na Bíblia, os quais vão abrir a sua mente, e orações fortes.
Se acha que pode mudar de vida por si só, este evento não é para você. Mas se reconhece que precisa da ajuda de Deus para fazer o que você não pode esse evento não irá decepcioná-lo.

Égua Xarope cadê você?!!


Sidalécio, Repórter lá de Altamira sentindo falta dos comentários
Égua!!!,...Igual os dizeres do cearense, pensei que você não fosse mais trabalhar rapaz... Pensei até que seu blog tivesse o registro cassado, que registro né??? Brincadeira! Bem vindo di novo meu patrão estávamos sentindo falta de suas publicações e comentários... Um forte abraço meu amigo...Se por ventura veres meu irmão Silvando Souza gerente da ideal tecidos de Uruará dê uma abraço nele,pois sigo seu blog até hoje é porque seguir a divulgação e sugestão dele,que indicou seu blog como o melhor da região...
Obrigado pela oportunidade e aguarde notícias de Altamira. Ass: Sidalécio Souza (Repórter do SBT Altamira-Pa.
Nota do editor: Valeu digo eu. Aqui também tenho lhe acompanhado via seu blog. Darei sim seu recado quando eu for lá 3em Uruará. Pois é, acontece que eu tive meio quebrado, um pouco adoentado, talvez tenha sido praga dos adversários, heheheheh...Um forte abraço.


Desmandos


Xarope aqui em Jacareacanga o prefeito ta levando tudo!
 
Seu Xarope, aqui em Jacareacanga, o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz,  ta levando o restinho que ainda sobra.Se já não bastasse a roubalheira que ele fez no seu primeiro mandato e o Carlos Veiga completo junto com o Eduardo Azevedo.


Seu Xarope queremos justiça, pois aqui a maioria da população é índio, ai eles aproveitam para roubar. Aqui impera além da roubalheira o nepostismo e a improbidade administrativa. Aqui das oito secretarias existentes no município, três estão sendo ocupadas por irmãos do prefeito. Vamos acabar com a farra do dinheiro público, e você é o cara. Eu já conheço sua fama. Faça o que você fez com o Cabano lá em Aveiro e com o Joaquim lá de Prainha. Um forte abraço, pois aqui tem um seu admirador número 1.


Nota do Editor: Eu na verdade estou chocado com tanta denuncia contra o prefeito Raulien Queiroz, que alias pensei que conhecia, já que já joguei bola com ele quando morei em Itaituba. Acho que alguma providência tem que ser tomada, agora precisa que alguém levante dados sobre os desmandos dele na administração e envie com urgência para mim. Um forte abraço e obrigado pelos elogios.

Estou vazando de Rurópolis

Xarope aqui em Rurópolis também está se acabando!!
Rapaz a coisa ta feia aqui em Rurópolis. As ruas daqui de dentro da cidade ta pior do que a transamazônica, se a gente sai de casa de carro, o carro atola. Aqui não tem emprego e tem muita gente indo embora daqui por falta de emprego pra população. Não sei o que será dessa gente aqui de Rurópolis. Tenho pena se continuar assim, pior é a perseguição política, pois quem foi contra o Pref. Aparecido nem na frente da casa da gente eles tiram o lixo mais, só tiram o lixo da frente da casa de quem votou nele.Eu na verdade estou indo embora daqui por causa desse prefeito, infelizmente vou ter que mora longe da minha família.

EM MOJUI DOS CAMPOS



 Hiromar Cardoso(BLOG DO XAROPE), com sua filha Aline, sua neta CAROL, sobrinha Laila e Nora Greiciane em Mojui dos Campos.
  
Anônimo CHATEADO com o XAROPE
Queria dizer para o senhor Xarope que nem sempre o que o senhor posta aqui nesse seu blog reflete a verdade, mas que a sua falta de personalidade não permite que as pessoas possam comentar. Esso mostra claramente que é um blog tendencioso e o pior, só publica o que lhe dá dinheiro e isso quer dizer que o Sr. ganha pra postar mentiras.
Seja democrático e abra as questões para comentários.
Nota do Editor: Você não condiz com a verdade. O blog é isso aberto para comentários, inclusive o seu. Acho que vc faz parte daqueles que o Xarope mete à pancada, isso talvez lhe deixe magoado. Não ganho um centavo com o blog, tanto é que até você não conseguiu me comprar. Um forte abraço e continue me acessando, assim você verá a verdade nua e crua. Um forte abraço!!

Jacarecanguense participa do BLOG DO XAROPE
Sou jacarecanguense. Meu nome é Kaique sou neto do Carlito e dona Altina e admiro muito seu trabalho e gostei da manifestação dos jacarecanguense!!!!!!!! bjs! E obrigado pelo privilegio de estar participando de seu blog.
Nota do editor: O prazer é todo meu! Eu sim quero te agradecer por seu meu fiel admirador. Um forte abraço...!!!

Candidato pelo PV só com ficha limpa

A Executiva Nacional do PV deu exemplo e aprovou resolução que impede a candidatura de qualquer integrante do partido com condenação judicial definitiva (transitada em julgado). A resolução, que incorpora termos do projeto Ficha Limpa em tramitação no Congresso Nacional, foi encaminhada para publicação no Diário Oficial da União e é válida já para as eleições de outubro. Será? 

Seminaristas querer matar o bispo de Cajazeiras

Deu no portal Diário do Sertão matéria informando ao distinto público que o bispo de Cajazeiras- PB, Dom José Gonzáles Alonso, estaria sendo ameaçado de morte. As ameaças foram confirmadas pelo prelado durante as celebrações dea Semana Santa e os ameaçadores seriam seminaristas afastados pelo bispo não se sabe por quais motivos.
O “Portal Diário do Sertão” conversou com o Vigário Geral da Diocese, Pe. Agripino Ferreira de Assis, qual confirmou as ameaças, e garantiu que o bispo vem recebendo as ameaças anônimas através de e-mail.