quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Pai e filho de 5 anos morrem em acidente envolvendo caminhão tanque na BR-163, em Trairão

Acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (26). As vítimas estavam em uma motocicleta, no momento da colisão.
Um homem, identificado apenas pelo prenome de Salatiel, e o filho de 5 anos morreram em acidente entre moto e caminhão tanque, na tarde desta quinta-feira (26), na BR-163, em Trairão, sudoeste do Pará.

Em Maracanã, filho fingiu ser refém de traficantes para extorquir o pai: está preso

No início deste mês, um jovem saiu de casa levando o aparelho celular e a motocicleta dos seus pais, sem explicar para onde iria. Dias depois, a família e parentes dele receberam mensagens de celular dizendo que ele estava em uma boca de fumo, no município de Igarapé-Açu, a fim de pagar uma dívida de R$ 1.200,00, caso contrário, seria morto por uma organização criminosa.

Sargento da PM é assassinado pelo próprio filho de 17 anos


Adolescente usou a arma do pai para disparar várias vezes. Crime ocorreu após uma discussão
Um sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado, na noite de quarta-feira (25), durante uma discussão com o próprio filho de 17 anos, que foi apreendido. O jovem é acusado de atirar diversas vezes contra o pai, que não resistiu.
O crime aconteceu em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Ezio da Silva Leal, de 51 anos, foi morto com um tiro no tórax no bairro Jardim São Luiz.

A bomba entre Helder Barbalho, a Assembleia de Deus e o PROS, por causa de Edmilson do PSOL



Helder teria pedido o apoio do PROS para Edmilson Rodrigues (PSOL) e como não foi atendido, retaliou com a exoneração de mais de 30 pessoas que eram lotadas no governo do Pará, indicadas pelo partido e pelo deputado Olival Marques (DEM), que nem sua mãe e seu irmão foram poupados da guilhotina. O parlamentar confirmou que irá reunir ainda hoje, pela manhã, para decidir o que o seu grupo político e religioso pretende fazer de agora em diante. 

Argentinos se despedem de Diego Maradona em velório na Casa Rosada

 


Corpo do ídolo argentino está sendo velado na sede do governo, em Buenos Aires. Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa.

O corpo de Diego Armando Maradona começou a ser velado por volta das 6h desta quinta-feira (26) na Casa Rosada, a sede do governo da Argentina.
Nas primeiras horas, a entrada do público no local tem sido marcada por pequenos tumultos devido à quantidade de pessoas.

Comissão enviará relatório ao Ministério dos Direitos Humanos sobre caso do enfermeiro suspeito de estuprar a filha de 7 anos


Relatório será elaborado por associação de conselheiros tutelares, após juiz manter liberdade do suspeito, mesmo com pedido da polícia e parecer favorável do MP. Caso ganhou repercussão após irmã da vítima pedir ajuda nas redes sociais.
Um relatório técnico sobre o caso do enfermeiro suspeito de estuprar a filha quando ela tinha 7 anos, em Santarém (PA), está sendo feito para ser enviado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O documento tem prazo de 15 dias para ficar pronto e é elaborado por uma comissão da Associação de Conselheiros Tutelares do Oeste do Pará no Baixo e Médio Amazonas.