terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Belterra: PMDB faz acordo com Dilma e elege Laura presidente da Câmara 

“A presidência da Câmara Municipal e a Secretária de Saúde foi o bastante para selar a paz e o acordo entre PMDB e PT por mais 4 anos no município de Belterra”.

Laura eleita em comum acordo com o PMDB
Apesar das inúmeras ações impostas pelo médico e candidato derrotado Doutor Macedo, a petista  Dilma Serrão, tomou posse do cargo, na manhã desta terça-feira (1), na Câmara de Vereadores daquele município. A cerimônia foi por volta das 11 horas.
No primeiro pronunciamento, Dilma reforçou uma promessa de campanha, que é de investir na educação para que o município tenha desenvolvimento com qualidade.
Onze vereadores também tomaram posse do cargo: Ernesto Domingos, Elivelton Noronha, Damião Bandeira, Sérgio Cardoso, Laura Mota, Maria de Lourdes, Wilames Costa, João Pedro Batista, Frank Correa, Marlisson Sousa e João Ferreira.
Existem boates de que uma parte do PMDB não ficou satisfeita com o acordo selado, já que a indicação da secretária de saúde teria partido da base do deputado Antônio Rocha. O PT inicia uma trajetória de 9 anos que se iniciou com o Geraldo Pastana que venceu as eleições em 2014, quando o então prefeito e radialista Oti Santos indicou o vereador Juvercilio Pereira, o Juva e perdeu a eleição.


Estamos de OLHO!

Jovem prefeito de Rurópolis sofre a primeira derrota
“A vitória de Jonas do PT teria sido articulado pelo ex-prefeito Aparecido Silva, que segundo informações precisa ter o controle da Câmara para tentar voltar daqui a 4 anos”.
Pablo: derrota inesperada
Quem dizia que o ex-prefeito de Rurópolis, Aparecido Silva, o popular Cabeça de Capacete estava morto politicamente teve um ledo engano.

Usando toda sua dinheirama ajuntada durante os 8 anos que governou o munícipio, o dito cujo não mediu esforço e tratou de fazer a presidência da Câmara Municipal, o petista Jonas, que apesar de não ter apoiando o candidato de Aparecido lhe serviu durante os 8 anos que esteve no legislativo. 
Aparecido precisa de votos para aprovar suas contas.

Adicionar legenda
Ao jovem Pablo Genuíno lhe restou entender que a politica continua, e que para ser tornar um bom politico tem que ter uma boa conjuntura, fato que já demostrou não ter alcançado.  

Foram 7 votos da oposição,  contra seis do candidato Nonatinho(PSDB), apontado pelo prefeito eleito Pablo Genoíno.
Jonas era da coligação encabeçada pela candidata e empresária Marlene Fiches(PRB).

FELIZ ANO NOVO!

A VOVÔ MALUCA, SALVANDO O NETINHO!

HOMEM DESCOBRE QUE ESPOSA ERA "HOMEM" E PEDE ANULAÇÃO DE CASAMENTO

Gente, que papelhão!!!
 
Um Belga de 64 anos pediu o fim do casamento após descobrir que sua amada  e querida esposa, de 48 anos, com quem estava casado há 19 anos, era na verdade um bofe.
Mônica, como é conhecida a transexual, nasceu homem e passou por uma cirurgia de mudança de sexo, antes de se casar, em 1993.
“Pensei que ela fosse uma mulher. Ela não tem traços masculinos… Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada“, disse ele, que começou a desconfiar da esposa depois que ela passou a usar roupas muito chamativas, minissaias e tops estremamente pequenos.


Prefeita de Itaituba anuncia seu grupo administrativo

" A profesora e prefeita eleita do município de Itaituba, Eliene Nunes apresentou a população os seus futuros aliados para administrar seu governo".
 
Veja a lista que compõe o governo de Eliene Nunes:
Eliene Nunes apresentou seu secretariado a imprensa
Jandira Rodrigues como Secretária de Meio Ambiente, Francisco Erisvam, secretário de Administração, Francisco dos Santos Araújo, Diretor de Trabalho Cultura e Desportos, Adônis Luiz Facioni, secretário de Agricultura, Horenice Cabral Morena, Secretária de Saúde, Rodrigo Mota, Diretor de Turismo, Josimar Araújo da Silva, Diretor Administrativo da SENDAS, Sergio Castro, Coordenador de Comunicação, João Francisco Vieira (Panelada), Diretor do Aeroporto, Valfredo Marques Junior, Diretor de Meio Ambiente, Marcos Cleoce Lima Aguiar, Cred Cidadão, Mario César Lima de Aguiar, Chefe de Gabinete, Ana Paula da Silva Santos, Secretária de educação, Manoel Costa, Defesa Civil, Izaneide Bentes Alvarenga, Diretora Administrativa, Maria de Fátima Leite, Diretora de Assistência Social,Tiago Gomes Posiadlo, Diretor de Obras, Eugênio Cerqueira Neto, Diretor Administrativo da SEMINFRA, Daniel Costa Alencar, Diretor de Compras, Ronny Freitas, Terminal Hidroviário, Manoel Gonzaga de Oliveira Neto,Secretário de infraestrutura, Uzalda de Miranda,Secratária da SENDAS, Wesley Sena, Diretor de Iluminação Publica.
O advogado Emanuel Bentes e e do jornalista Emilio Picardo também fazem parte do governo da prefeita do PSD.