quinta-feira, 27 de junho de 2019

Em duelo de 15 gols, Tubarão vence Shouse e avança na Copa do Brasil de Futsal

Time de Vitória do Xingu está classificado para quartas de final da competição nacional

O Tubarão, de Vitória do Xingu, segue na disputa da Copa do Brasil de futsal adulto masculino de 2019. A classificação aconteceu na disputa com a Shouse, num intenso duelo de 15 gols marcados.
No primeiro jogo, a vitória foi time da capital que marcou 3 a 2. Na partida de volta, o Tubarão venceu por 8 a 2 no tempo normal na prorrogação assinalou 2 a 0, garantindo a permanência na Copa do Brasil. Os confrontos foram realizados no ginásio Raimunda Albuquerque (NEL).
O clube interiorano aguarda pela nova tabela da CBFS, organizadora da competição, e segundo o presidente do Tubarão, Ronelli Araújo, os jogos das quartas devem ser realizados na primeira quinzena de julho. "Ainda não temos confirmação dos jogos, acredito que entre os dias 15 e 16 de julho estaremos jogando. Estamos na expectativa", explicou.
O Tubarão investiu na formação de uma competitiva visando os jogos do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Liga Norte. Luquinha e Cabinho do Bragantino Futsal, e Matheus do Lagarto, do Sergipe, são os jogadores contratados. Além deles, o clube trouxe do futsal pernambucano o técnico Roberval Alves de Ramos, 57 anos, com um currículo de trabalho em vários clubes nordestinos. 
Fundado em maio de 2012, o Tubarão vem fazendo história no futsal paraense. Foi campeão estadual em 2017 e, no mesmo ano, conquistou o título da Liga Norte em Roraima e vice-campeão da Copa do Brasil. Em 2018, foi desclassificado na semifinal paraense.

"Dona_Totó” é assassinada com tiro na cabeça durante assalto em Divinópolis Km 70, município de Rurópolis

Irmão " Totó", mas uma vitima da violência na região do município de Rurópolis
Na noite desta quarta-feira (26), Antônia Lima Oliveira de Aguiar, 54 anos, a irmã "ToTó"foi assassinada com um tiro na cabeça na comunidade de Divinópolis Km 70, município de Rurópolis  após assalto e troca de tiros.

Dois bandidos teriam ido até a fazenda em que estava a vítima e o esposo, para realizar o assalto. Eles teriam entrado pela janela do banheiro, mas foram surpreendidos pelo caseiro da fazenda, e logo teria começado a troca de tiros, a vítima foi alvejada por um tiro e morreu no local.
Após o crime, os bandidos fugiram em uma moto modelo Pop de cor preta. De acordo com informações apuradas, um deles teria sido baleado. No local, eles deixaram a arma que utilizaram na troca de tiros. 
Antônia, que fazia a comercialização de queijo em uma fazenda próximo ao Km 70, era muito conhecida na região por “Dona Totó”. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Itaituba, para passar por Necropsia e posteriormente ser liberado para cerimônia fúnebre.
Diligências em Divinópolis: Policiais Civis de Itaituba , sob o comando do Dr. Marcelo já se encontram no Divinópolis km 70 realizando levantamento de local e investigações preliminares. 
Houve um reforço de policiamento na área nas buscas de um suspeito que foi baleado na troca de tiros.
As armas encontradas serão apreendidas e serão submetidas a exame pericial. As investigações e as buscam foram reforçadas na comunidade.
Por telefone, o Capitão Vieira da PM de Rurópolis informou que desde o momento do crime as diligencias estão sendo executadas, e que vão seguir por todo o dia de hoje. O policial militar lamentou mais este crime, e disse que o trabalho da PM no seu comando é incansável.
Fonte: Blog do Xarope com informações de Plantão 24 horas News