segunda-feira, 18 de setembro de 2017

“Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé”

O verso da semana será estudado na parte de quinta-feira. Mas ilustremos com uma situação real, que aconteceu em uma de minhas aulas. Tratava-se de uma aluna não muito bem humorada, um tanto revoltada. Por pouca coisa, ela se desentendia com os colegas e comigo. Num certo dia, formou-se um debate sobre sempre procurar fazer o melhor na atividade profissional. 

Empresa holandesa se prepara para realizar a reflutuação do rebocador da Bertolini

Plano apresentado pela empresa holandesa é executável, segundo a capitania. O plano foi enviado à Belém, para aprovação.
Empresa holandesa se prepara para realizar a reflutuação do rebocador da Bertollini. Em reunião, a empresa entregou o plano de reflutuação à Marinha
Foi entregue oficialmente à Capitania Fluvial de Santarém, oeste do Pará, na tarde de sábado (16), o plano de reflutuação do rebocador CXX da Transporte Bertolini que naufragou no Rio Amazonas no início de agosto, após se chocar com o navio mercante Mercosul Santos. Participaram da reunião representantes da empresa holandesa Smit, e de uma empresa de consultoria.

Registrada mais uma fuga em massa no presídio de Cucurunã em Santarém

De acordo com informações. um grupo de detentos conseguiu empreender fuga por um túnel dentro da cela 2, pavilhão 1. Os presos tiveram acesso a área feminina aonde usaram uma TEREZA (corda artesanal produzida com lençóis) e conseguiram pular o muro, chegando a parte externa, com acesso a frente do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM).
  Os 7 detentos são: DANZER JASINTO DA MOTA, GLAUCINEI SANTOS SILVA, JASON ALEXANDRE SOUZA RIBEIRO, GERLIAN ANDRADE DOS SANTOS, TAISON DOUGLAS DOS SANTOS GALVÃO, BRUNO QUADRAS NEVES, LEANDRO FIGUEIREDO PEREIRA.