sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Empresário diz que é pré-candidato a prefeito de Vitória do Xingu

O engenheiro civil Washington Queiroz, em entrevista concedida ao Jornal O Impacto, fala de seu trabalho como ex-Secretário de Planejamento e Finanças do município de Vitória do Xingu, onde atuou de 2011 até 2014, de onde teve que se ausentar para dar sustentação à sua empresa em Belém. Ele fala de sua vontade de ajudar ainda mais o Município e a região de Belo Monte e, para isso está colocando seu nome à disposição da população como pré-candidato a Prefeito de Vitória do Xingu. Veja a entrevista na íntegra:
Jornal O Impacto: Por que o senhor decidiu ser pré-candidato a prefeito de Vitória do Xingu?
Washington Queiroz: Prezado, minha família veio de Jacareacanga, Município menor que Vitória do Xingu há 30 anos atrás, sendo que convivi com a pobreza e a dificuldade que viviam às famílias do interior do nosso Estado, em todos os sentidos. Saúde, educação, segurança pública e neste caso principalmente emprego e renda, além de deslocamento para a capital do Estado, ou para as cidades pólo. Quando Deus colocou no meu caminho a oportunidade depois de 6 anos de voltar à região do Xingu, onde em 2006 eu fui contratado pela Camargo Corrêa para construir o Hospital Regional da Transamazônica, eu sabia que com o projeto de Belo Monte teria em minhas mãos uma oportunidade única de realizar sonhos, planejar vidas e acima de tudo proporcionar ao povo da região uma vida com a qualidade que todo cidadão brasileiro merece ter. Iniciamos um trabalho pra 20 anos, e após três anos e meio optamos em voltar para às empresas, e para perto da família, afinal, as cobranças eram muitas. Porém, depois de 7 meses sem nenhum tipo de contato com a região, não consigo deixar de pensar nos projetos, planos e oportunidades que podemos fazer o povo de Vitória do Xingu viver. 
Por isso, vamos voltar à luta, você sabe que não é fácil ser político no interior, mas não posso fugir disso, estou pronto e preparado!