sexta-feira, 24 de julho de 2015

Zico conhece as obras de Belo Monte acompanhado de Vando Amaral

Arthur Antunes Fagundes, o Zico, maior nome da história do Flamengo, clube pelo qual iniciou sua carreira e atuou por 16 anos, acompanhado pelo prefeito Erivando Amaral, a primeira dama, Joseilda Amaral, e pelos integrantes do time formado com craques da Copa de 82, entre eles Claudio Adao, Arthison, Fernando, Beto entre outros visitaram as obras da usina hidrelétrica de Belo Monte em Vitória do Xingu, na região sudoeste do estado.
Zico e toda equipe, conheceram a estrutura do vertedouro onde vão operar as 18 turbinas da casa de força no Sítio Belo Monte. A presença do ídolo da torcida do Flamengo causou tumulto na obra. Todos, indistintamente, queriam registrar a passagem dos ex-jogadores pelo local, em especial do Galinho de Quintino.

Embriagado e sem CNH, motorista bate carro em árvore na BR-163

Acidente foi no início da tarde desta sexta-feira (24) na Rodovia Santarém/Cuiabá (Foto: Daniele Gambôa/TV Tapajós)
Teste do bafômetro apontou 0,76 mg/l de álcool, segundo PRF.
Um homem, de 59 anos, perdeu o controle do carro e invadiu o canteiro central, atingindo uma árvore no início da tarde desta sexta-feira (24), na Rodovia Federal Santarém/Cuiabá (BR-163), no trecho urbano, entre as Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas, no bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Rodiária Federal (PRF), o condutor dirigia sob efeito de álcool.Caminhonete estava sem documentação.

FALTA DE PAGAMENTO CAUSA SUSPENSÃO DA COLETA DE LIXO EM ITAITUBA

A falta de gestão da administração da prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, continua causando caos ao município. Desta vez a coleta do lixo é que está sendo afetada. A empresa Construtora D’Almeida, que ganhou a licitação para fazer a coleta do lixo na cidade, suspendeu os trabalhos devido o município não pagar há 8 meses o aluguel de 4 carros papa lixo.


Por Luis Sadeck dos Santos

Justiça engatilha sentença de processo contra ex-prefeito Cabano em Aveiro

Resultado de imagem para adalberto viana o cabanoEngatilhado para sentença um processo (crime de responsabilidade) que tramita na Justiça Federal em Santarémcontra o ex-prefeito de Aveiro Adalberto Cabano Viana (foto).
Na terça-feira (21), Cabano apresentou as suas alegações finais (memoriais) ao juiz Érico Pinheiro, da 2ª vara.
Ato contínuo, iniciou a contagem regressiva da sentença.
Advogado com banca em Itaituba, Cabano deixou a linha de frente da política para atuar nos bastidores por inelegibilidade.
Em maio deste ano, ele foi condenado pela Justiça Federal em Itaituba com a perda dos direitos políticos e devolução de 308 mil reais. O ex-prefeito recorreu da sentença.
Por Jeso Carneiro