segunda-feira, 3 de maio de 2010

DE OLHO NO TAPAJÓS

PRB não abre mão de candidatos da região Oeste do Pará

"Rurópolis, Itaituba, Santarém, Curuá e Novo Progresso terão candidatos".

O jovem Rômulo Alves é uma das apostas do partido na região da Santarém-Cuiabá e Transamazônica

As articulações em prol do crescimento do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Pará, em especial a região Oeste do Pará, no qual inclui a Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Calha Norte vem sendo prioridade.
A ordem é articular para fortalecer o partido, como organização e um grupo fortalecido. Para isso, as comissões provissórias vêm sendo implantada com muita estrutura.
O partido também pretende lançar candidatos a deputados estaduais e federais em pelo menos 30% dos municípios da região, entre eles Rurópolis, Itaituba, Santarém e até Curuá na Calha Norte.
O PRB também já articula as eleições de 2012, onde pretende lançar candidatos a todas as prefeituras do Oeste do Pará. As pré-candidaturas a deputado federal de Rômulo Alves( Rurópolis), Julio do INSS(Itaituba) e professora Lauriene por (Curuá) é uma demonstração de quanto o partido deseja crescer na região.

Nota de FALECIMENTO

É com grande pesar que a Prefeitura de Itaituba comunica o falecimento de ISA CLIMACO DE AGUIAR , mãe do Prefeito de Itaituba, Valmir Clímaco de Aguiar, ocorrido no dia 02, nesta cidade. ISA CLIMACO DE AGUIAR, tinha 73 anos.
O enterro será realizado as 16:00, desta segunda-feira, 02, no cemitério Santo Antonio.

                                 Walmir Climaco de Aguiar
                               Prefeito Municipal de Itaituba