domingo, 1 de setembro de 2019

Policiais condenados pelo massacre de Eldorado dos Carajás podem ter penas extintas

Resultado de imagem para Policiais condenados pelo massacre de Eldorado dos Carajás podem ter penas extintasO presidente Jair Bolsonaro disse a jornalistas no último sábado, 31, que pretende conceder indulto para os policiais que participaram do massacre de Eldorado dos Carajás, em abril de 1995, no Pará. O indulto é uma forma de extinguir o cumprimento de pena.
Além dos policiais envolvidos no massacre de Carajás, Bolsonaro revelou a intenção de conceder o benefício também para os policiais envolvidos no massacre de Carandiru e no episódio do ônibus 174, ambos no Rio de Janeiro.

Ex-prefeito que praticou diversas irregularidades tem bens bloqueados pela Justiça

ex pref igarapeO Município de Igarapé-Miri ajuizou oito Ações Civis Pública de Improbidade Administrativa, com pedido liminar de bloqueio de bens contra Antoniel Miranda dos Santos, ex-prefeito municipal de Igarapé-miri, Leidiana de Jesus Gomes Pantoja, ex-secretária municipal de finanças, Reynaldo dos Anjos Aguiar, ex-secretário municipal de educação e Sandro de Alencar Roque, empregado público vinculado ao Banco do Brasil.

A pedido da mãe, homem se entrega à polícia após desferir punhaladas em outro, em Alenquer

Autor das punhaladas e vítima — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Autor das punhaladas e vítima — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Crime aconteceu na sexta-feira (30) e vítima morreu no sábado (31).
Um funcionário público se entregou à polícia no sábado (31) após desferir golpes com punhal em um homem no bairro Grande Vitória, em Alenquer, no oeste do Pará. A vítima foi atingida pelas punhaladas na noite de sexta-feira (30) e morreu na madrugada sábado.

Flamengo vence o Palmeiras e reassume a liderança do Brasileirão Vinicius Cordeiro

flamengo palmeiras brasileirãoPor Vinicius Cordeiro
Sem dificuldades, o Flamengo bateu o Palmeiras por 3 a 0 neste domingo (1) e reassumiu a liderança do Brasileirão. Com dois gols de Gabigol, um encobrindo Weverton, e outro de Arrascaeta, o Urubu emplacou o quarto triunfo seguido no torneio.
O duelo, válido pela 17.ª rodada, foi realizado no Maracanã e contou com um público de 65.969 pessoas. com 52.594 pessoas por jogo, os cariocas têm a melhor média de público do Campeonato Brasileiro.

Luto! Morre jogador marcante dos anos 70 e ídolo da Francana

Delém faleceu nesta quinta-feira em Santa Helena, no interior de Goiás
Campinas, SP, 01 (AFI) – Mais um jogador marcante dos anos 1970 e 80 faleceu essa semana. Morreu nesta quinta-feira em Santa Helena, no interior de Goiás, o ex-ponta Delém, que participou da melhor fase da Francana, quando a equipe conquistou o acesso para o Campeonato Paulista. A informação é do jornalista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes (AM 840).

Série B: Goleiro do Brasil de Pelotas desabafa e diz ter sido alvo de insultos racistas

O goleiro foi xingado por torcedores na partida contra o Bragantino e o caso foi relatado na súmula
O goleiro do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo, desabafou e disse ter sido vítima de ofensas racistas na partida contra o Bragantino, que terminou com vitória do time de Bragança por 2 a 1, na noite deste sábado, pela 20.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.