sábado, 12 de abril de 2014

Municípios se transformam em Paraiso da corrupção e da impunidade, haja xaropada

Se já não bastassem o drama das estradas, as prefeituras estaria na maioria sendo sucateadas
 “Ninguém aguenta mais! Em quase todos os municípios situados na região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, os maus prefeitos que não respeitam o povo e praticam a corrupção agem com seus tentáculos malignos.”
Na politicagem da Transamazônica e Santarém-Cuiabá tem de tudo. De Mensalão até desvios de recursos em plena luz do dia,
já se tornou rotina a prática de enfiar as mãos nos cofres públicos sem que nada aconteça. 
A maiorias delas os prefeitos estão respondendo nas justiça. Sãos milhões jogados pelo ralo. A herança deixada por ex-prefeitos tanbém contribuem para a desgraça.
Em alguns municípios os prefeitos tem o descaramento em dizer que os vereadores comem no próprio prato do prefeito, dando a entender em alto e bom som que os representantes do povo e merda são a mesma coisa. Quem sofre com isso é o povo, que não tem escolas, nem merenda escolar, e muito menos consegue atendimento médico de qualidade nos hospitais públicos municipais. Enquanto a miséria da população nunca chega ao fim, tem prefeito que constrói mansão, compra fazendas e carrões com as verbas que deveriam ser destinadas e investidas no município. Mas vão parar nas contas recheadas dos prefeitos e seus “laranjas”. Xarope vai encabeçar uma campanha que tem por objetivo colocar prefeitos corruptos na cadeia e sepultar de vez a corrupção nas regiões onde está localizada a parcela mais carente da população.

Cheia provoca alteração no trânsito da Avenida Tapajós em Santarém

A modificação ocorreu nas imediações do Mercado Modelo
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizou a segunda alteração no trânsito da Avenida Tapajós, em consequência da elevação do nível dos rios Tapajós e Amazonas. A modificação ocorreu nas imediações do Mercado Modelo até a altura da Travessa Augusto Monte Negro.
Na proposta inicial, a Avenida seria modificada para mão única no sentido bairro Centro: da Travessa Assis de Vasconcelos até as imediações do Mercado Modelo. A proposta inicial foi alterada, levando em consideração as operações de carga e descarga no porto improvisado da Praça Tiradentes.

Suspeito de matar do de enbarcação foge do presídio Cucurunã

Foragido é suspeito de assassinar dono de embarcação (Foto: Arquivo/TV Tapajós)
Foragido é suspeito de assassinar dono de embarcação
(Foto: Arquivo/TV Tapajós)
Um detento pulou o muro do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará, e fugiu pela mata na tarde desta sexta-feira (11). Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), Josimar Ribeiro Costa fugiu do  por um muro do Pavilhão 3 que é transversal ao muro da cozinha, e dá acesso ao muro externo.

Moradores da ocupação dizem que ação dos PMs foi um 'massacre

Ação da PM foi um massacre, dizem moradores Nervosa e aos prantos, Márcia da Conceição Gonçalves, de 42 anos, disse na 25.ª DP que a desocupação da Favela da Telerj nesta sexta-feira, 11, "foi um massacre". Ela é mãe do entregador Maycon Gonçalves Melo, que ficou cedo de um olho ao ser atingido durante a ação. "Quero registrar um boletim de ocorrência. O (Batalhão de) Choque cegou meu filho".

Adriano agradece a chance no Atlético-PR e fala em continuar 'jogando bola'

Adriano agradece pela chance no Atlético-PRO Atlético-PR confirmou a rescisão de contrato com o atacante Adriano na noite desta sexta-feira e o jogador não demorou a se pronunciar sobre sua saída do clube rubro-negro. Pelas redes sociais, o jogador agradeceu pela oportunidade de disputar a Libertadores neste início de temporada e projetou dar sequência à carreira, fazendo o que mais gosta.