sábado, 26 de dezembro de 2015

Perícia confirma que mãe escreveu carta

"Peritos dizem que carta achada após morte foi escrita pela mãe de Bernardo".
Após meses de exames e testes em cinco laboratórios do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul, a perícia diz que não restam dúvidas que a carta de despedida assinada pela mãe do menino Bernardo Boldrini foi mesmo escrita por ela. Mas a Polícia Civil ainda não descarta ainda a hipótese de assassinato. As informações são do portal G1.

Anderson Silva volta a lutar após cumprir um ano de suspensão por doping

Anderson Silva  volta a lutar após cumprir um ano de suspensão por dopingO aguardado retorno de Anderson Silva ao octógono já tem data para acontecer. Ex-campeão dos médios, Spider vai encarar Michael Bisping, dia 27 de fevereiro, na luta principal do UFC Londres. O anúncio oficial foi feito pela organização, através das redes sociais. 

MOTO COLIDE DE FRENTE COM CAMINHÃO NA ESTRADA DE BARREIRAS COM SALDO DE DUAS VÍTIMAS FATAIS

Fotos-Blog do Jean da Garapeira- Corpos ao lado do caminhão
O ainda não terminou, mas Itaituba vem contabilizando número assustador de acidentes,  em sua maioria com vítimas fatais. Na manhã deste sábado dia 26 por volta das 10h00min quando transitava na estrada de barreiras sentido Itaituba,  no Km 13 já próximo ao Curral redondo ,  Uma moto Broz 160 colidiu de frente com um caminhão Baú. 
Armando conhecido como Bardão e o outro de prenome Veloso tiveram   morte instantânea em face do choque violento. 

Corretor de imóveis desaparece no Rio Tapajós

"Marcelo Pimentel Leite, de 38 anos, desapareceu na Ponta do Cururu, em Alter do Chão". 
http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2015/12/Marcelo-est%C3%A1-desaparecido.jpg
O corretor de imóveis Marcelo Pimentel Leite, de 38 anos, residente na Rua Galdino Veloso, entre 7 de setembro e Visconde do Rio Branco, bairro da Aldeia, está desaparecido desde a madrugada de hoje na Ponta do Cururu, em Alter do Chão, no município de Santarém.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Hebert Farias Júnior, cunhado de Marcelo, devido à ventania que estava muito forte, o corretor tentou segurar a lancha que soltou de uma árvore e desapareceu no rio Tapajós.