domingo, 8 de dezembro de 2019

Polícial toca em parte íntima de mulher em abordagem

O caso se passou no estado do Maranhão e viralizou nas redes sociais.
O registro em vídeo de uma abordagem policial realizada no Maranhão, viralizou nas redes sociais. Em vídeo, é possível ver um policial tentando colocar uma mulher dentro da viatura. Enquanto ela resiste, ele põe a mão sob a saia dela em tentativa de colocá-la dentro do veículo.
As pessoas ao redor ficaram revoltadas quando o policial toca nas partes íntimas da mulher. Um homem chega a fechar a mala do carro e ela consegue se desvencilhar da abordagem, mas volta até o policial para pegar o celular dela, que estava no bolso dele.
Em áudios divulgados nas redes sociais, a mulher afirma que os policiais chegaram até o local para abaixar o som da festa que estava ocorrendo. Um dos clientes teria ironizado a ação e os PMs começaram a discutir com ele, causando uma confusão generalizada.
Após a divulgação nas mídias, os dois policiais foram transferidos para cumprir funções administrativas dentro da corporação. Um procedimento foi aberto pela própria polícia para investigar o que ocorreu durante a abordagem.

TRIPLO HOMICÍDIO: Polícia identifica 3 atletas amadores assassinados no Curuçambá

Jhony Ramos Marinho - Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Jhony Ramos Marinho um dos executados.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando buscas no bairro do Curuçambá, e áreas próximas, para tentar identificar e prendar os autores do triplo homicídio ocorrido no início da noite deste sábado, 7, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Professor de academia mata esposa e comete suicídio em Marabá

O professor de academia Milton Cavalcante Martins
O professor de academia Milton Cavalcante Martins, conhecido como Miltão, acabou de matar a esposa, Maria de Lana Acácio, e cometeu suicídio, no início da tarde de hoje (7), no núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste paraense.
De acordo com as primeiras informações, “Miltão” matou a esposa por enforcamento, se deslocou para a residência de um vizinho e deu fim à própria vida.
A vítima Maria de Lana Acácio (Foto: reprodução)
O crime, cujas testemunhas são trabalhadores de uma construção local, aconteceu na rua Vitória, bairro Belo Horizonte, às proximidades da praça Júnior do Vavá e da Escola Municipal Ida Valmont, ao lado de um conhecido condomínio do município.
Miltão foi um dos primeiros donos de academia de ginástica em Marabá. Seu estabelecimento se localizava próximo ao Hospital Climec, na avenida Itacaiúnas, núcleo Cidade Nova.