quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

‘Ela é mulher’, diz italiana que jogou com a trans Tiffany na Europa

Monica Lestini, ex-parceira de Tiffany, saiu em defesa da atleta brasileira
Antes de assinar com o Vôlei Bauru e se tornar a primeira atleta transexual a disputar a Superliga feminina do Brasil, Tiffany Abreu atuou, em 2017, no Golem Volley, da segunda divisão da Itália. Lá, ela ficou muito amiga da jogadora Monica Lestini, que se mostrou surpresa com toda a polêmica em relação a presença da ex-companheira de quadra na elite brasileira.
Lestini, que hoje defende o Messina, acreditava que os brasileiros aceitariam melhor os transgêneros.

Remo precisa se recuperar hoje, diante do Internacional, pela Copa do Brasil

Embora possua um elenco poderoso, o Internacional conta com uma peça específica que, para muitos, é considerado a cabeça do time: o meio-campista D’Alessandro. 
Dessa maneira, se quiser acabar a sequência negativa frente a times da Série A, o Remo precisa anular o atleta de qualquer forma. D’Alessandro é o grande responsável pelas criações da equipe e passes nessa temporada, além da sua qualidade em bolas paradas. Contudo, o temperamento do jogador é o seu grande inimigo.
Dessa maneira, esse pode ser o caminho das pedras para o Leão. Como alternativa para inibir o futebol do camisa 10, Ney da Matta pode reforçar a marcação no atleta, algo que pode desestabilizá-lo. E os homens de marcação do grupo já destacaram que dedicação não irá faltar. “É um jogador de qualidade, mas o time todo merece atenção especial. Para crescermos em campo precisamos ofuscar eles, e isso será o que nós vamos fazer”, ponderou o volante Fernandes.