terça-feira, 8 de março de 2016

Ciro, o ungido de Deus!

1 Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações ante a sua face, e para descingir os lombos dos reis, e para abrir diante dele as portas, que não se fecharão.

Mulheres são as mais afetadas pelo desemprego no Brasil

De acordo com os dados divulgados na PNAD, as mulheres brasileiras recebem em média R$ 1.539 enquanto os homens ganham R$ 2.044 Marcos Santos/USP Imagens
As mulheres fecharam 2015 como as mais afetadas pelo aumento do desemprego no Brasil, as informações foram divulgadas pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

No Dia Internacional da Mulher, pacientes do HRBA vão receber flores.

Hospital Regional do Baixo AmazonasO Comitê de Humanização do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) vai realizar uma ação que promete emocionar as pacientes da unidade no Dia Internacional da Mulher. O projeto Mulher, flor de ouro! tem o propósito de presentear, com flores, as mulheres que estão em tratamento, e ajudá-las a manter a confiança e autoestima durante esta fase difícil pela qual estão passando. As flores foram doadas por pessoas que sentiram o desejo de demonstrar o seu carinho por alguém desconhecido, mas que precisa de apoio.