sábado, 9 de janeiro de 2021

Jovem é executado com tiro na nuca em Uruará

Alessandro Venicius Fagundes Almeida, foi executado com um tiro no olho que saiu na nuca.
Por Joabe Reis: Um homem atirou na cabeça de um jovem de 22 anos a queima roupa, o crime ocorreu neste sábado na Praça Municipal, na Avenida Ângelo Debiase. A Polícia Civil foi acionada e já faz levantamento de informações. Segundo a polícia, dois indivíduos em uma moto chegaram ao local e um deles efetuou o disparo de arma de fogo que levou a vítima a óbito.
Em seguida os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. O crime teria motivação passional. 
A vítima seria um piloto de motocross que corria em competições amadoras da região. O corpo do jovem foi removido para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará (HMU) para posteriormente ser liberado ao procedimento fúnebre. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e que as investigações estão em curso. No início da tarde deste sábado, 9, a polícia deu mais detalhes sobre o crime. 
O motivo do crime seria por ciúme da ex-namorada, que era somente amiga da vítima. 
De acordo com as novas informações, o homicídio teve como mandante o nacional, Jailson Andrade Silva e o autor sendo o nacional, Walison Santos Moreira. 

'Desafio de sinuca' que estava sendo transmitido pela internet termina na delegacia de Santarém

O jogo atraiu apostas e estava sendo transmitido ao vivo pela internet em um canal do YouTube.











Além da aglomeração de pessoas, a Polícia encontrou no bar onde acontecia o 'evento': drogas, munições e mais de R$ 42 mil. Dois homens foram presos e encaminhados à penitenciária.
Dezenas de pessoas foram flagradas aglomeradas em um bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste paraense, na noite de sexta-feira (8). No local, estava acontecendo a prática de jogos de azar, e após revista a Polícia encontrou uma quantidade de entorpecentes. Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à penitenciária.

Homem é executado a tiros no Área Verde, em Santarém

Homem foi morto na tarde de sábado (9) no bairro Área Verde em Santarém — Foto: Redes sociaisUm homem foi morto a tiros neste sábado (9) em Santarém. 
De acordo com testemunhas, dois homens foram responsáveis pelos disparos de arma de fogo que resultaram na morte do jovem.
A vítima ainda não foi identificada, mas segundo moradores, era conhecido como “Gato de Botas” no bairro. O crime aconteceu na rua Canaã com a Marcílio Dias, na Área Verde.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento da ocorrência e levantar as primeiras informações sobre o crime.
Blog do Xarope via G 1 Santarém