sábado, 10 de janeiro de 2015

DEPUTADO WLADIMIR COSTA DONO DA FM PRINCESINHA É ACUSADO DE COMETER ILEGALIDADES DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL

Wlad conseguiu fama e poder depois que virou Mega Empresário da comunicação, hoje deputado federal por vários mandatos
O todo poderoso deputado federal, e Magnata da comunicação Wladimir Costa, o Wlad é alvo da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), órgão do Ministério Público Federal para as questões eleitorais.
O PRE ajuizou uma ação contra o deputado do (Solidariedade), por ilegalidades cometidas durante a campanha eleitoral.
O parlamentar é acusado de abuso de poder econômico. O órgão pediu a cassação do registro ou diploma do candidato, que se reelegeu para mais um mandato, além de aplicação de multa. Por fim, o Ministério Público eleitoral solicitou a declaração de inelegibilidade do deputado federal por oito anos.
Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, Wlad omitiu despesas com multas e eventos na prestação de contas apresentada à Justiça Eleitoral, além de ter deixado de declarar mais de R$ 150 mil em despesas com propaganda.
Ainda de acordo com o Ministério Público Eleitoral, existem fortes indícios de falsificação e/ou adulteração das assinaturas dos documentos de autorização para colocação de propaganda eleitoral em propriedade particular e há inconsistências em recibos de doações eleitorais.
Wlad é dono da FM Princesinha em Santarém, e foi reeleito para deputado federal.

COISA DO DIABO, HOMEM ENCAPETADO MATA CRIANÇA A CHUTES NA CIDADE DE PLACAS

Segundo Ivete, a recém-nascida, teria sido morta a com chutes.. 
A Bíblia em muitos capítulos e versículos, afirma que Deus não criou o Diabo, mas sim o homem (anjo) que virou o Capeta. Desta forma podemos até entender porque alguns ser humano sãos capazes de fazer coisas absurdas, e na maioria das vezes com tamanha brutalidade. 
Nesta manhã de sábado, aproximadamente no Travessão da 60, como é conhecido, um homem de pré nome chamado de “ Matemático”, de aproximadamente 35 anos matou de forma absurda uma criança com poucos meses de vida(recém-nascida), com chutes e ponta pé.
" Matemático", matou a chutes a criança
O crime chegou ao conhecimento da Policia de Placas pela senhora Ivete Locatelli, que seria a mãe da vitima.
Após ter conhecimento do fato, o grupo da PM localizou o assassino, e descobriu que se trata de Dorivan de Oliveira Gonsalves, que sofre de distúrbio mental. 
Segundo informações, “Matemático”, teria dado vários “chutes” na cabeça da criança e jogado no lago que fica as proximidades do local do crime. 
Apesar da possibilidade do assassino sofrer de distúrbios mentais, populares e a policia chegaram a se revoltarem com a brutalidade. 
O cabo Evanjo, e os soldados Ronaldo, Prata e Ramom foram quem estiveram no local dos acontecimentos, e encaminharam o criminoso para delegacia de policia de Placas, onde será encaminhado ao Juiz da Comarca de Uruará, onde o caso será resolvido.
Enquanto isso, a policia vai continua as investigações no intuito de esclarecimentos mais profundo sobre a morte brutal dessa criança.
A criança foi morta a chutes por " Matemático", que segundo a Polícia Militar sofre de distúrbios mental

“Andrezinho” é executado com um tiraço no peito em confronto pela PM

Delegado Herbert verifica o corpo do bandido tombado por Policias Militares
Tem um dito popular que diz que lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério, foi o que aconteceu com o elemento conhecido no submundo do crime como “Andrezinho” que recebeu um balaço no peito depois de realizar um verdadeiro terror as proximidades da FIT, desafiando soldados da Policia Militar junto com outro compassa conhecido por “Cebola”. 
"Andrezinha" foi abatido pela PM
Segundo informações da PM, os dois estavam em atitude suspeitas, e no momento da abordagem reagiu à prisão, um deles sacou a arma, ai aconteceu o confronto com “Andrezinho” vindo a receber um balaço de arma, Pistola PT 40 (940).
“Andrezinho” era foragido da justiça, um elemento de alta periculosidade. 
"Cebola" levou sorte dessa vez
Dezenas de pessoas reconheceram “Andrezinho” como autor de vários assaltos na redondeza da FIT e também da pista do Aeroporto Velho, local sem iluminação que serve para pratica de assaltos e ate estupro.
Uma moto FAN era usada pelos assaltantes, “Cebola” é o condutor e “Andrezinha”, o garupa. O crime aconteceu por volta da 21 horas desta sexta-feira. Familiares do bandido estiveram no local do crime, e o reconheceram o seu corpo.
Herbert Farias, o Junior Caxiado era o delegado de plantão, no local do crime, chegou a desabafa ao repórter do QG do Xarope, “tudo só acontece no meu plantão”, risos.
Essa é mais uma prova de que o crime não compensa.
Armamento usado pela dupla cometer seus crimes em Santarém