quinta-feira, 22 de maio de 2014

MEDICILÂNDIA, um município onde o passado de glórias se transformou em CINZAS esquecidas




Xarope está de olho nos desmandos que vem sendo praticados pelo prefeito Nilson Daniel, o Gaúcho da Entre Rios
Por obra e graça dos desmandos praticados pelo atual gestor, o petista Nilson Daniel, conhecido como Gaúcho da Entre Rios, o município de Medicilândia por muitas décadas conhecido como um dos maiores produtores de álcool natural, extraído da cana de Açúcar, hoje vive seus dias de falência administrativa. A usina Pacal, conhecida em todo território nacional, instalada no município e que servia como referência nos tempos áureos e prósperos, agora dá lugar a ruinas. As filas de fornecedores na prefeitura, querendo receber contas pendentes, o funcionalismo público ameaçando paralisar atividades a cada dia e a falta de interesse do prefeito Nilson Daniel, do PT, cercado de aves de rapina e de mau agouro, os deputados Zé Geraldo e Airton Faleiro. Da realidade do município antes próspero produtor de cacau e de álcool de cana de açúcar, hoje os dias são de amargura, por que a economia forte não existe mais no município completamente falido e inadimplente.

Perfil da Desgraça- Vindo do município de Coronel de Freitas, em Santa Catarina, o ex-vereador e fazendeiro Nilson Daniel, conhecido como Gaúcho da Entre Rios, veio de encomenda para sucatear o município de Medicilândia e condenar o povo bom e hospitaleiro da cidade a viver pior que os últimos dias de Apocalipse no município. E trouxe com ele os emissários do MAL, o deputado federal Zé Geraldo e o deputado estadual Airton Faleiro.

Xarope avisa: Deputado Vlad, galo de fora não cisca em terreiro dos outros



Wladimir com Jatene. Wladimir, teu nome é coerência!

Vlad, o federal do povão acha que Santarém é terra de índio e que os nativos locais trocam votos por espelhos e vestidos coloridos. Mas vai quebrar a cara.
Vladimir Costa está redondamente enganado. Sua tática manjada de inaugurar rádio FM e promover shows pirotécnicos grandiosos em praças e locais públicos pode não trazer os votos que o federal do povão pretende recolher e dá como certos na região. Xarope avisa a Vladimir Costa, o deputado eletrizante e “super-moderninho” que aqui temos candidatos a deputado federal de peso e que lutam arduamente para conquistar votos. O advogado Hiroito Tabajara, o empresário Chapadinha, o médico e deputado estadual Nélio Aguiar e até o médico petista Carlos Martins, “lica”, não vão deixar. O filósofo, repentista, poeta e blogueiro afamado da região, Xarope, lembra que galo de fora não cisca em terreiro dos outros. Recado dado.

Praça da Bíblia será inaugurada nesta quinta-feira no município de Vitória do Xingú, meio a um grande show gospel



 “O governo que se preocupa com o bem estar da população inaugura nesta quinta-feira, um espaço para louvar e adorar ao Rei dos Reis e Arquiteto do Universo”.

Será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 22, a Praça da Bíblia, no município de Vitória do Xingu. Localizada logo na entrada da cidade, servirá como referência geográfica no município. 
O evento considerado como mais um marco de realizações públicas no governo de Erivando Amaral, o Vando, vai contar com a participação de autoridades e de convidados, entre eles vários cantores e grupos Gospel que estarão louvando ao Senhor em momento desta grande festa popular.

O Governo de Erivando Amaral tem se destacado como um dos que mais realiza Obras e promove ações sociais em prol da população, são Praças, escolas, além da construção do maior estádio municipal na região do Xingu.

Recentemente o município iniciou a construção de um centro de Convenções e de um Planetário, onde as pessoas podem ter a oportunidade em conhecer e estudar melhor o Sistema Solar e outros componentes do Universo nas Galáxias.

Comprometido em atender as necessidades de infra-estrutura do município, o governo Erivando Amaral adota a linha do desenvolvimento pleno, uma das referências da administração de Vando á frente do executivo municipal em Vitória do Xingu.