segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ERALDO PIMENTA COBRA DA CELPA APLICAÇÃO DE RESOLUÇÃO QUE BENEFICIA PRODUTOR RURAL COM DESCONTO NA CONTA DE LUZ

Durante os trabalhos na Assembléia Legislativa do Pará nesta semana o deputado estadual, Eraldo Pimenta (PMDB) cobrou da Rede Celpa a aplicação da Resolução Normativa Nº 479, de 3 de abril de 2012, que beneficia produtores rurais com desconto que podem chegar a até 80% na conta de luz. Eraldo Pimenta defendeu a aplicação da resolução da ANEEL (Agência Nacional de Enegia Elétrica) em seu discurso no plenário da casa de leis estadual em Sessão ocorrida na quarta-feira, 16 de novembro. De acordo com o deputado, a Celpa é obrigada a cumprir há muito tempo o que determina a resolução. Segundo Eraldo Pimenta, com essa resolução em vigor, o agricultor tem o direito de desconto na utilização da energia quando produz na aquicultura e/ou com a irrigação.

Naufrágio de balsa no rio Amazonas deixa 3 desaparecidos em Santarém

Acidente aconteceu na noite de domingo (20), na região do Arapixuna. Balsa carregava tijolos; Buscas aos desaparecidos estão sendo feitas.
Uma balsa identificada como Capitão Luis Felipe que transportava tijolos naufragou no rio Amazonas na noite de domingo (20). De acordo com informações da Capitania Fluvial, o acidente aconteceu próximo à comunidade Carariacá, localizada na região do Arapixuna, no rio Amazonas. Quatro pessoas estavam na balsa, mas apenas uma foi resgatada. Estão desaparecidos um tripulante e dois passageiros, sendo um deles uma criança. O naufrágio aconteceu aproximadamente a 50 metros da margem do rio.