sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Execução de homem é gravada em vídeo por assassinos no Ceará

O caso está sendo investigado, mas os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil vai usar as imagens do assassinato para tentar identificar os criminosos.

Um homem de 26 anos foi executado com tiros na noite dessa sexta-feira, 30, na avenida Bernardo Manuel, no Mondubim, conforme informações da Polícia Civil. Israel Fidelis de Holanda foi algemado e o assassinato dele foi gravado em vídeo, que circula nas redes sociais neste fim de semana. Segundo a Diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, o caso está sendo investigado, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “As informações que temos são preliminares, mas pelo vídeo esperamos buscar os responsáveis. Ele foi baleado perto da Curva do José Walter”, relata.
No relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta que o crime aconteceu às 18h22min. Israel já responde na Justiça pelos crimes de roubo e receptação, ainda conforme a Polícia Civil. As imagens da execução mostram um homem chutando Israel e outro ordenando que ele se deite. Um dos suspeitos diz: “não é pra bater, não. É para matar”. Aos prantos, a vítima se vira, sendo atingida com pelo menos seis tiros. Durante os disparos, o mesmo homem que disse “para matar” orienta o atirador: “na cabeça, mah, na cabeça”. O fato teria acontecido em Fortaleza Ceara.

Polícia Civil divulga foto do matador de PM em Medicilândia

A Polícia Civil já tem em mãos o mandado de prisão preventiva expedido contra Rogério Nunes de Carvalho, pelo crime de homicídio.
Ele é acusado de matar o policial militar Victor Rafael de Moraes Lacerda, em um balneário de Medicilândia, sudoeste do Pará, no último dia 1. Na ocasião, Rogério Nunes ainda tentou matar outros dois policiais militares, porém fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil informa à população que caso alguém tenha informações sobre o foragido, comunique ao telefone 181 (Disque-Denúncias).

E agora José? Estudo diz que todas as mulheres são gays ou bi

Estudo diz que todas as mulheres são gays ou bi (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um estudo da Universidade de Essex, na Inglaterra, descobriu que não devemos nos referir às mulheres como heterossexuais, pois elas ou são "bi" ou homossexuais. As informações são da versão on-line do jornal britânico "The Telegraph".
A pesquisa, que contou com a participação de 345 entrevistadas, mostrou vídeos eróticos de homens e mulheres para analisar a reação feminina. Os resultados, baseados em elementos como a dilatação das pupilas, mostraram que as que se disseram atraídas apenas pelo sexo oposto ficaram excitadas ao assistirem mulheres nuas.