quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

São Francisco e Remo morrem abraçados, e Tapajós vence e se classifica

Jogando dentro do Colosso do Tapajós, o São Francisco de Santarém passou sufoco para conseguir um empate diante do Clube do Remo por 1 x 1.
O time Santareno fez uma partida apática diante de 3 mil torcedores que estiveram assistindo a partida, e era claro a revolta dos azulinos que em muitas das vezes chegou a ser vaiado. O goleiro Paulo Wanzeler fez três intervenções com clareza de gol pela equipe do Remo.
A situação do Remo já era muito difícil antes mesmo de entrar em campo no Barbalhão contra o São Francisco. Além de vencer os seus jogos, a equipe azulina ainda teria que torcer por uma combinação de resultados para seguir adiante. O Remo vencia a partida até os 41 minutos da etapa final. Flávio Caça-Rato abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Gerson frustrou o sonho azulino e deixou tudo igual no placar aos 41 da etapa final. 
Remo: Camilo; George Lucas, Ciro Sena, Max e Alex Juan; Alberto, Dadá (Ratinho), Eduardo Ramos; Bismarck (Felipe Macena), Flávio Caça Rato (Rafael Paty) e Rony. Técnico: Zé Teodoro
São Francisco: Paulo Wanzeler; Deleon, Matheus, Bruno e Gerson; Rodrigo Santarém, Fellypy, Balão; Jaime (Carlos Henrique), Cadu e Jeferson (Adriano Santos). Técnico: Adailton Ladeira.
Árbitro: Raimundo Gilson Gonçalves
Assistentes: Ederson Brito de Albuquerque e Odonaldo Antônio Cardoso
No outro grupo, o Paysandu também está eliminado. O Tapajós venceu o Cametá fora de casa e foi a 7 pontos junto com o próprio Cametá. O Papão só pode chegar aos 6 pontos na tabela. 
Nos outros jogos: Castanhal 1 x 2 Independente, Gavião 1 x 3 Paragominas, Cametá 1 x 2 Tapajós.

Homem é executado com três tiros em Santarém




“A violência tomou conta do Pará, em Santarém os crimes tem sido fato comum, principalmente em função de acertos de contas envolvendo o trafico de drogas que leva a todo tipo de criminalidade”.
Dois homens pilotando uma motocicleta executaram a tiros, o amazonense Mauro dos Santos Farias, 37 anos, na noite da última quarta-feira (18), na rua Portugal, no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará.
A vítima chegava em um clube naquele bairro, quando foi assassinado por um dos pistoleiros, que disparou pelo menos cinco tiros à queima-roupa. Mauro foi atingido com três projeteis, sendo um na cabeça, segundo informou peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), que fizeram a remoção do corpo da vítima.