terça-feira, 18 de outubro de 2022

Hospital em Alenquer corre risco de parar os atendimentos por falta do pagamento de energia

A direção do Hospital Santo Antonio de Alenquer, solicitou apoio da Promotoria de Justiça para evitar que o desligamento de energia seja efetuado pela Equatorial Energia do Pará em decorrência de faturas atrasadas.
Há quatro meses a unidade hospitalar vem sofrendo com a falta do suporte financeiro do governo em prol ao pagamento dos débitos vencidos. Sendo que o prazo para a quitação até hoje (17).

Preso em Novo Repartimento casal que saiu de Santarém transportando 55 kg de cocaína

Um casal que saiu de Santarém, no oeste do Pará, foi preso na tarde desta segunda-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 55 kg de cocaína. A prisão ocorreu durante fiscalização no km 239 da BR-230, em Novo Repartimento, no sudoeste do estado.
Durante a abordagem policial ao veículo, modelo Fiat/Siena, o condutor afirmou que estava a caminho de Marabá, onde iriar comprar um caminhão, junto com a esposa. Mas o nervosismo do suspeito durante a conversa com os agentes levou a equipe da PRF a fazer uma busca completa no veículo.
Após essa fiscalização mais detalhada foram encontrados 50 tabletes de cocaína com um total de aproximadamente 55 kg, em um compartimento secreto do veículo.
O homem afirmou que saiu de Santarém e entregaria o veículo no município de Marabá. Afirmou também que receberia R$ 10 mil pelo transporte.