terça-feira, 28 de outubro de 2014

NO REINADO DO CAPETA, QUEM DÁ AS CARTAS É O SATANÁS



-Após tentar ser evangélica, agora Suzane von Richthofen, aquela que matou os próprios pais se casa com sequestradora  ex-mulher de Elise Matsunaga que esquartejou o marido. A festa foi na prisão- 


Para dormir com Sandra, ela teve que assinar um documento de reconhecimento afetivo, que é exigido para todas as presas que resolvem viver juntas. Com esse documento, ela trocou a ala das evangélicas, onde vivia, e passou a habitar a cela das presas casadas, onde divide espaço com mais oito casais. 
Condenada a 38 anos e seis meses pela da morte dos pais em 2002 e presa há 12 anos, Suzane von Richthofen, 30 anos, voltou a ser assunto na penitenciária de Tremembé, no interior paulista. No últimos anos, a ex-estudante se tornou evangélica, abriu mão de lutar pela herança dos pais, tentou se reaproximar do irmão e, agora, se casou com outra detenta. 
 Suzane se uniu em setembro com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. Sandra é ex-namorada de Elise Matsunaga, presa por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012. 
 Ainda segundo o jornal, pessoas ligadas a Elize e Sandra disseram que as duas estavam juntas desde o início do ano e que o relacionamento acabou por causa de Suzane. As três trabalhavam na fábrica de uniformes da prisão, onde Suzane é chefe. O triângulo amoroso acabou rompendo a amizade entre elas. 
O relacionamento é apontado como um dos motivos para Suzane ter aberto mão do direito de passar os dias fora da prisão.

Alexandre Von, o Gordo recebe o troféu TROMERDA do Blog do Xarope



"Xarope revela as mentiras do prefeito Alexandre Von, que não tem liderança nenhuma e ainda é considerado prefeito com pior desempenho na historia de Santarém. Ele foi merecedor por unanimidade do troféu mais badalado da imprensa regional, O TROMERDA".


 
POR: Chico Pipira
Depois de apurados os números da eleição, que beneficiaram o governador Simão Jatene, o prefeito Alexandre Von, o GORDO, declara aos quatro ventos e a plenos pulmões que sua liderança em Santarém foi decisiva para a votação de Simão Jatene. O que não passa de uma lambança sem limites, que o seu padrinho foi trucidado nas urnas mocorongas.
Alexandre Von(foto), se esquece que não tem liderança nenhuma, nem mesmo para eleger presidente de Centro Comunitário, muito menos para eleger governador. Prova de toda essa lambança, é que seus candidatos Ney Santana, o barqueiro que disputava uma vaga na Assembleia Legislativa e Chiquinho da UMES, seu assessor “come e dorme” de confiança, vereador de araque e candidato a deputado federal, não receberam votação nem mesmo para se eleger vereador. E tudo por conta do péssimo desempenho do prefeito preguiça, que abandonou o povo de Santarém a própria sorte.
Por conta de todos esses desmandos, irresponsabilidades e descaso com Santarém e seus habitantes, Alexandre Von vai tudo indica deve deixar a prefeitura pela porta dos fundos, ou então envolta em uma nuvem de tomates, ovos podres e muita vaiam.
O povo com certeza não vai esquecer que Alexandre Von recebeu uma votação extraordinária, mais de 60 mil votos, para dar banana e cotoco ao povo que o elegeu. O povo de Santarém não esquece seus TRAIRAS e Alexandre Von é o maior de todos. Xarope e o povo concedem ao prefeito TARTARUGÃO Alexandre Sem Vontade o TROFEU TREOMERDA, COM TODAS AS HONRAS!

Empresário "Pantera" morre em acidente na BR-163 entre Santarém e Rurópolis

O acidente aconteceu na última segunda feira, 27, por volta das 11 horas na Rodovia Santarém Cuiabá- BR-163 na altura do km 92 entre Santarém e Rurópolis.
O empresário João Rego Correa de 65 anos conhecido por “Pantera” irmão do empresário “Baéco” estava retornando há Itaituba depois de um final de semana em Santarém, ele estava acompanhado de um rapaz identificado por “Junior” que segundo informações trabalha na prefeitura de Itaituba. Na altura do km 92 o veiculo que estava o empresário se chocou de frente com outro que passara no local, ele estava de cinto, mas nem assim conseguiu sobreviver, já o motorista foi levado em estado grave para Santarém, a motorista do outro veiculo quebrou umas das pernas, a criança que vinha com ela passa bem. 

A morte do empresário “Pantera” pegou muita gente de surpresa em Itaituba e Santarém. Recentemente a família perdeu Paulo Correa que também era irmão do empresário “Baéco”, o mesmo morreu decorrente de um infarto. O corpo da vitima foi levado para Santarém e posteriormente será transladado para Itaituba.