quarta-feira, 29 de junho de 2011

Na barca
Vereador Peninha desmente notícia, e diz que continua com Valmir.

“Apesar da péssima performance do prefeito de Itaituba Valmir Climaco, via celular, o vereador desmentiu notícia de que estaria deixando a liderança do governo municipal de Itaituba”.
                                                                                                                                                                                                 
Vereador Peninha
Segundo alguns blogs da cidade de Itaituba, o vereador estaria insatisfeito com a  forma  que o atual prefeito Valmir Climaco vem conduzindo as questões políticas relacionadas ao município.
A noticia também adianta que a saída do vereador seria nesta quarta-feira poderá e que causaria um estrago no time do atual gestor haver mudanças no cenário político de Itaituba, mas precisamente  no time do Prefeito Valmir Clímaco.
A noticia também afirma que uma carta sobre o pronunciamento de Peninha já estaria pronta.
Ao blogueiro Hiromar Cardoso, o popular Xaropinho, o vereador o Vereador do PMDB Luís  Fernando dos Santos Sadeck (Peninha) disse que a informação não era verídica, e que não passavam de boatos.
Além de desmentir a noticia, Peninha fez questão de lembrar que a Câmara de Vereadores de Itaituba aprovou pedido de informação ao Tribunal de Contas da União (TCU) no sentido de que o mesmo me informe se realmente o dinheiro foi liberado ou não, para esta obra que já passou dos três anos e não foi concluída.

Saúde pública
Prefeito visita hospital e anuncia nova obra
Ranilson entre o advogado Raifran e o engenheiro Pedro Miranda
O prefeito recém-eleito do município de Aveiro Ranilson Prado esteve visitando in loco a atual instalação do hospital municipal da cidade de Aveiro.
Acompanhado do engenheiro Pedro Miranda, o prefeito anunciou a construção de um novo hospital que será feito no mesmo lugar do atual que é de madeira.
O prefeito não anunciou o montante da verba que será destinada a construção, porém garantiu que terá a parceria importante do governo do estado.
Ranilson Prado disse que a obra faz parte de uma das suas prioridades de urgência, já que a cidade está carente de um hospital de grande porte para atender a demanda dos seus munícipes que são obrigados a irem para outras cidades como Santarém e Itaituba.
O prefeito quer urgência no inicio da obra.
Ranilson e Fé com o deputado Antônio Rocha
Posse de Ranilson e Fé:  Rubemir Pereira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Aveiro, é quem vai dar posse ao prefeito recém-eleito e recém-diplomado do município, Ranilson Prado (PR). E sua vice-prefeita Maria da Fé.
 Ranilson bateu 2 outros candidatos na disputa ao cargo – Olinaldo Fuzica Barbosa e Eliezer Soares – e sagrou-se vitorioso com quase 50% dos votos válidos.
A solenidade será realizada na sexta-feira (1º de julho), às 16h, no prédio da Câmara. A noite será servido um coquetel aos convidados.