segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Jovem é executado em Itaituba com vários tiros


Município que já foi conhecido como umdos mais violentos do Brasil, época em que o OURO dominava essa região. Itaituba voltar as ser manchetes quase que diariamente com vários tipos de violência que tomou conta da região, 
O jovem Thiago Cardoso foi baleado agora pouco na trav João pessoa esquina com quarta rua, Bela Vista. 
Foi socorrido e levado ao HMI, mas Infelizmente, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. 
A vitima tinha acabado de comprar uma motocicleta Bross quando foi surpreendido, recebendo vários tiros. 

Esposa de Erasmo Maia é exonerada do cargo de coordenadora Infantil da Secretaria de Educação

Uma das principais cipoalense no Governo de Santarém, Flora Maia não é mais titular da Coordenação Infantil da Secretaria de Educação de Santarém. Ele acaba de ser exonerada.
 
Ela é filha de Erasmo Maia atual chefe de gabinete do governo Nélio Aguiar. 
O site Jeso Carneiro apurou que a pedagoga Aline Monteiro assume o cargo amanhã. Estima-se que 90% da Semed de Santarém deve ficar feliz com a saída de Flora. 
Ela é concursada e deve voltar ao antigo cargo que exercia no município. 

Familiares de vítimas de naufrágio em Óbidos protestam em frente ao Fórum de Santarém

Um grupo de parentes das vítimas do naufrágio que aconteceu no dia 02 de agosto, próximo ao município de Óbidos, oeste do Pará, protesta neste momento, em frente ao Fórum da Comarca de Santarém. Os familiares das vítimas objetivam entregar um documento ao diretor do Fórum de Santarém, para ingressar com uma ação judicial, reivindicando agilidade no plano de retirada do rebocador da empresa Transportes Bertolini Ltda (TBL), que se encontra a uma profundidade de 63 metros, no rio Amazonas, próximo a Óbidos.

Homem é encontrado morto no quintal de sua residência

A vitina não tem sinais de violência
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (04) no quintal da sua residência localizada na Rua Seringueira, no bairro Vitória Regia, em Santarém, oeste do Pará.
A princípio não existe sinais de violência, mas a Polícia está neste momento no local e uma equipe do CPC fará a remoção do corpo para as devidas análises, para depois emitir um laudo sobre a morte.

Juiz não vê estupro e solta homem que ejaculou em passageira de ônibus

Magistrado entendeu que ato não configura estupro, mas, sim, importunação ofensiva ao pudor, uma contravenção penal. Para procuradora, decisão é 'escárnio' e 'atinge todas as mulheres'.
O ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi libertado pela Justiça nesta quarta-feira, 30, um dia depois de ejacular em uma passageira dentro de um ônibus na Avenida Paulista.

Policial que entregou dossiê da Lava Jato deve ser alvo da corregedoria


Flávio Werneck é ligado ao PDT, partido da base aliada do governo Dilma
O presidente do Sindicato dos Policias Federais no DF, Flávio Werneck, que conforme a revista Veja levou um dossiê para o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, contendo informações contra o juiz Sérgio Moro e investigadores da Operação Lava Jato é ligado ao PDT, partido aliado ao governo da presidente Dilma Rousseff. Em 2014, Werneck disputou mandato de deputado federal pela legenda, sem sucesso.

Fiscais da Semma são agredidos durante operação

O abuso de jovens que ingerem bebidas alcoólicas e outros tipos de drogas está incontrolável. 
Muitos desses jovens procuram a orla da cidade para essa prática, onde abusam do volume alto dos sons de seus carros, acima do permitido por lei e além do horário,ou seja, na madrugada. Um fato lamentável aconteceu durante uma operação dos fiscais da secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santarém (Semma), na madrugada de sábado para domingo, na orla da cidade, onde os fiscais foram agredidos por quem estava praticando esses crimes.