sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Atraídas por praia de nudismo, mulheres podem estar sendo vítimas de violação sexual em Alter do Chão


De acordo com a denúncia, um homem estaria se passando por artista para ter contato com mulheres nuas. Vítimas são turistas.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a suspeita de crime de violação sexual mediante fraude na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a denúncia, um homem estaria se passando por artista para ter contato com mulheres nuas.
De acordo com o delegado Alexandro Napoleão, que preside o inquérito, o caso envolve a realização de passeios a um atrativo turístico que está em alta o ano inteiro na vila balneária, que fica cerca de 37 km da área urbana da cidade.

Prefeito de Altamira Domingos Juvenil recebia dinheiro pelos correios, veja a pratica no video

A PF do Pará, descobriu a pratica de como o prefeito Domingos Juvenil, município de Altamira, região do Xingu recebia os recursos, provavelmente para campanha, o caso está sendo investigado.
veja o vídeo feito pela policia federal no momento do fragrante..

 

Homem morre dentro de motel, durante noite de sexo, em Santarém

A madrugada desta sexta-feira, dia 27, foi bastante movimentada, onde um homem, até o momento não identificado, morreu dentro de um motel em Santarém, no oeste do Pará.
Segundo informações, a Polícia foi acionada por volta das 3:45 horas desta sexta-feira para investigar a morte de um homem, em um motel localizado no bairro Aeroporto Velho. Os funcionários do motel notaram a demora do cliente, observaram algo estranho no apartamento onde um casal estava tendo relacionamento, foram verificar, quando encontraram o homem já falecido.