segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Papão empata com Londrina fora de casa e mantém segunda colocação

Com o empare PAYSSANDU se igualou aos números de pontos do Remo










O Paysandu empatou em 0 a 0 com o Londrina, na noite desta segunda-feira (4), no estádio do Café, e se manteve na segunda posição do grupo D do quadrangular de acesso à Série B, com 7 pontos, a mesma pontuação do Remo, que é o primeiro pelo saldo de gols. O Londrina ficou na terceira posição, com 5 pontos.
A partida foi muito disputada, com chances para os dois lados. O Papão dominou o primeiro tempo, mas não converteu a superioridade em gols. O árbitro mineiro Emerson de Almeida Ferreira distribuiu cartões amarelos para os dois lados e expulsou o lateral bicolor Tony, quando o jogador já tinha sido substituído.

CASO AMOROSO: Jovem confessa ter assassinato padre Ronaldo

Jovem conversa crime e caso AMOROSO 
Em atualização sobre o caso da morte do Padre Ronaldo, informações divulgadas relatam que o principal suspeito, Cristian Roberto, de 19 anos, se apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil nesta segunda-feira, 04, e confessou o crime. De acordo com Cristian, o crime ocorreu quando os dois faziam uma comemoração da virada de ano, na noite do ano novo. Para a polícia, além de confessar o crime que, segundo ele, se deu com um único golpe de faca no pescoço do padre José Ronaldo de Brito, de 37 anos, ele também relatou que mantinha um relacionamento de cunho amoroso com o padre. Após o assassinato, Cristian ainda pegou o carro que estava com o padre e tentou se evadir, porém acabou sofrendo um acidente de trânsito na Rodovia Fernando Guilhon.
O motivo do assassinato seria por conta de um desentendimento entre eles. Embora diga ter esfaqueado padre Ronaldo no pescoço, a necropsia realizada pelo IML em seu corpo não apresenta qual a causa da morte por conta do avançado estado de decomposição em que ele se encontrava.
Por não ter mandado de prisão contra ele, Cristian Roberto foi liberado da delegacia após seu depoimento e irá aguardar em liberdade até que a justiça tome alguma decisão cabível.
Blog do XAROPE via RG 15 / O Impacto

Prefeito perde a eleição, mas deixa um patrimonio de quase 7 milhões de reais

O prefeito do município de Eldorado dos Carajás, no Pará, Célio Boiadeiro(MDB) que perdeu a ELEIÇÃO com uma diferença de mais de 2 mil VOTOS, fez bonito ao entregar o seu cargo deixando aos cofres públicos quase 7 milhões de reais. 
Yara Braga do PSD é quem vai abocanhar a dinheirama.
Assista ao vídeo feito pelo próprio ex-prefeito.



Fogos nas fotos de Domingos JUVENIL em Altamira


Revoltado com a situação de descaso que o ex-prefeito Domingos JUVENIL deixou a administração PÚBLICA, funcionários revoltados chegaram a tocar fogo na foto do GESTOR. 
Veja as IMAGENS do momento que um funcionário queima a foto que ficava no gabinete da prefeitura de Altamira.

Imagens do dia: Biga Kalahare, vereadora eleita em Santarém

A vereadora petista BIGA KALAHARE, influencer digital é um dos 21 vereadores eleitos para a Câmara de Santarém.
Biga Kalahare foi eleita com 1.268 votos, além de digital influencer é conhecida por fazer postagens cômicas na internet.
Veja as IMAGENS que circulou neste final de semana nos grupos de whatesaps e face book.


Vice-prefeito José Maria Tapajos renuncia cargo para assumir vaga de deputado ESTADUAL

José Maria Tapajós assumir o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa na terça-feira (5).
Prefeito Nélio Aguiar e vice-prefeito José Maria Tapajós em cerimônia de posse no dia 1º de janeiro — Foto: Dominique Cavaleiro/G1 Santarém
Em carta o vice-prefeito eleito em Santarém, no oeste do Pará, José Maria Tapajós renunciou ao mandato nesta segunda-feira (4) para assumir o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa). A posse deve ser na terça-feira (5).

Índia vende 5 milhões de doses de vacina contra a Covid-19 para clínicas privadas do Brasil


A Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas (ABCVAC) informou ontem que o setor negocia a compra de cinco milhões de doses da Covaxin, imunizante contra a covid-19 fabricado pela farmacêutica indiana Bharat Biotech. O produto obteve no sábado, 2, recomendação de uso emergencial na Índia, mas os dados sobre a sua eficácia ainda são desconhecidos.
A ABCVAC afirma que cinco milhões de doses devem vir ao mercado brasileiro até meados de março. Este calendário, porém, depende de certificações do produto no País. Para ser aplicada, a vacina deve ser registrada ou receber aval para uso emergencial no Brasil. A fabricante da vacina precisa pedir essas permissões à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Padre Ronaldo é sepultado em cerimônia restrita para evitar aglomeração

Padre da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Belterra, e coordenador da Pastoral Carcerária de Santarém foi encontrado morto no domingo (3) na ocupação Bela Vista do Juá.
Sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (4) em cerimônia restrita — Foto: Amarildo Gonçalves/TV Tapajós
O corpo do padre Ronaldo Brito, de 37 anos, encontrado morto na tarde de domingo (3) na ocupação Bela Vista do Juá, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (4) em Santarém, no oeste do Pará. A polícia investiga a morte do padre que era pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Belterra e coordenador da Pastoral Carcerária.