quarta-feira, 27 de abril de 2011

SEMSA VAI LANÇAR CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE H1N1 
Por Amanda Lago Assessoria de Comunicação da PMI
O Governo do Trabalho através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA recebeu 15.300 doses da vacina para a gripe sazonal e H1N1. O dia D da campanha será neste sábado dia 30, e a cobertura na cidade terá 9 postos de atendimento  e  3 postos no interior.
As pessoas que pode tomar a vacina dessa vez foram ampliadas pelo Ministério da Saúde, e além dos idosos com mais de 60 anos e indígenas, agora fazem parte da lista: mulheres grávidas, funcionários do setor de saúde, e crianças de 6 meses a dois anos de idade.
Para a vacinação de crianças, a orientação, do Ministério da Saúde, é que os pais levem seus filhos duas vezes aos postos de vacinação, para a aplicação de meia dose em cada vez. É essencial que a criança retorne ao posto de saúde 30 dias após receber a primeira dose da vacina para que seja aplicada a segunda dose.
Nestes grupos as complicações da gripe são mais freqüentes. A ação, que se estende até 13 de maio em 65 mil postos pelo país, pretende imunizar 23,8 milhões de pessoas – 80% da população alvo. 

Nota do xarope: Quero elogiar a competência da assessoria de Comunicação da PMI que tem a frente Amanda Lago que vem fazendo JUS ao trabalho de comunicação, porém quero deixar meu descontamento com o atual governo prefeito Valmir Climaco que não está bem diante dos olhos dos seus munícipes.
Que isso sirva de incentivo ao prefeito Valmir Climaco e seus subordinados. Um forte abraço e Parabéns ao grupo que comanda a comunicação da PMI.
Carlos da Luz, o indio apaixonado em Belterra
O cantor Carlos da Luz, o índio apaixonado vai está sábado, dia 30 de abril no Clube União de Belterra.
Carlos da Luz está na região fazendo o lançamento de seu mais novo LP e DVD.
Esse é o 11 da carreira do artista. Seus grandes sucessos foram Mulher diabólica, Eu vou mamãe e Brasil 500 anos composições que deram a Carlos da Luz o reconhecimento com cantor no norte nordeste do Brasil.
O carro chefe de seu novo trabalho é a melodia ai, ai, ai coraçon e desiluzão duas musicas deliciosas que vão balançar os corações apaixonados. A primeira é um mesclado com dioma ESPANHOL.