sábado, 3 de dezembro de 2022

Confusão e pancadaria na casa de Show Divinas em Altamira


Uma confusão generalizada entre várias mulheres em frente a casa de show denominada Divinas na madrugada de sexta para este sábado ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp.
As informações dão conta

que a confusão começou dentro da casa de show, e em seguida generalizando para frente do estabelecimento. De inicio entre algumas mulheres, depois um homem pega um terçado e inicia se outra confusão. Foram alguns minutos de muita de pancadaria e aglomeração, com ferimentos leves em algumas pessoas.
assista o vídeos:

Escritório da ONU para estudos e diagnósticos de trabalho escravo será instalado em Santarém

Secretária Celsa Brito e a chefe do Núcleo de Planejamento e Políticas Públicas da Semtras, Roselene Andrade, no I Seminário sobre Trabalho Escravo nas cadeias produtivas — Foto: Ascom Semtras
Estudos serão realizados em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará.
O município de Santarém em parceria com a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) receberá a instalação de um escritório da Organização das Nações Unidas (ONU)/Office on Drugs and Crime (UNODC), para desenvolver estudos e diagnósticos sobre o trabalho escravo.
"Muito importante recebermos a implementação do escritório da UNODC em Santarém para o desenvolvimento de diagnósticos que nortearão o fortalecimento de políticas públicas com foco no desenvolvimento econômico, ambiental e social no nosso município e região", avaliou a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito.

Internado e com câncer, Pelé tem quimioterapia suspensa e equipe médica toma decisão


Pelé teve a quimioterapia suspensa depois do tratamento não apresentar mais resultados. O ex-jogador de 82 anos está internado desde o dia 29 em hospital de SP e enfrenta um câncer no intestino com metástase
Pelé está recebendo cuidados paliativos e teve a quimioterapia suspensa após o procedimento não surgir mais efeitos. O jogador e rei do futebol de 82 anos voltou a ser internado nesta semana - no dia 29 - em decorrência de um câncer no intestino, no Hospital Albert Einstein. A informação da suspensão da quimioterapia é da "Folha de São Paulo".
Com isso, Pelé apenas recebe tratamento para combater a dor e a falta de ar. Os cuidados paliativos são direcionados aos pacientes que apresentam quadro clínico que pode levar à morte. Nesta internação, além do câncer, o ex-jogador do Santos enfrenta insuficiência cardíaca, edema e inchaço generalizado, e infecção respiratória.
Pelé foi diagnosticado com um câncer em setembro de 2021 e passou por cirurgia. Nos últimos anos vem sendo internado várias vezes e enfrentando ainda operações. Nesse meio tempo se casou, aos 75 anos, com Márcia Aoki.