sábado, 10 de fevereiro de 2018

Deputado Wlad Costa não retornou para pagar promessa em Novo Repartimento

O deputado Federal Wladirmir Costa(SD), “o filho da Nega Lucimar” é como gosta de relembrar suas origens nos seus discursos, não cumpriu com as promessas que fez, quando esteve fazendo a entrega de títulos de terras a produtores rurais em Novo Repartimento, no dia (03) de dezembro de 2017. 
A PROMESSA: nada mais nada menos que, (2) veículos ambulâncias, (01) trator patrulha mecanizada, (01) academia em aço inox, (01) parque infantil, (03) farinheiras, (40) barracas de feira, computadores e impressoras par o Conselho Tutelar e em 17 dias estaria inaugurando um canal de TV Local. 
A promessa ou compromisso feito era que em (60) dias, o deputado estaria retornando para fazer a entrega de todos os itens, (03) de dezembro de 2017, foi o dia da promessa e lá se foram (67) dias. 
O presidente do Solidariedade no Município, o jovem Elan Feraz, no discurso chegou a dizer. “Quem tem padrinho forte não morre pagão”. 
O que disse Elan: Todos os objetos prometidos estão disponíveis, apenas que a prefeitura faça uma base de concreto para que seja instalada a academia e o parque infantil. “Estou muito tranquilo, sinto confiança no grupo que faço parte, no deputado, o que existe é pouca vontade do governo municipal, por isso que estamos tendo algumas dificuldades, o que não pode é entregamos o que é somente de interesse da prefeitura”, disse Elan feraz. 
O certo é que o fato causou um mal-estar entre os munícipes, já que o deputado fez a promessa e nunca mais deu o ar por aquelas bandas. 
A redação do Blog do Xarope tentou falar com o deputado por várias vezes, sem sucesso para ouvir sobre o fato que foi publicado no Site TransNotícias que circula no município e naquela região.

Comerciante é morto em Pacajá, vítima de latrocínio

A vítima é o Srº Gilberto Pereira da Silva, 61 anos, foi morto na madrugada deste sábado (10), por volta das 4h30, no município de Pacajá. A vítima que era conhecido popularmente pelo nome de Julho, realizava nas sextas-feiras serestas no seu estabelecimento, "O Bar do Julho".
A imagem pode conter: uma ou mais pessoasNa madrugada deste sábado (10), Julho que reside na frente do seu comércio, tinha acabado de abaixar as portas e estava entrando em casa, quando três homens já chegaram atirando e pedindo pelo dinheiro.
A guarnição da Polícia Militar esteve no local e conversou com a esposa da vítima, que disse não ter conseguido identificar os suspeitos, rondas foram feitas nas proximidades, mas sem êxito até o momento.
Por: TransNotícias

Três foram baleados e um morreu esfaqueado nesta madruga em Altamira

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoOs disparos assustaram os moradores do Reassentamento Urbano Coletivo Jatobá, em Altamira no sudoeste do Pará durante a madrugada desta sábado (10).
Dilwerlison da Silva Amaral de 22 anos morreu após ser esfaqueado por populares revoltados, depois que o jovem efetuou disparos de arma de fogo em um bar, atingindo três pessoas. 
Um dos baleados foi identificado por Gonçalves e o outro Oliveira e Silva, eles foram encaminhados para UPA24h com tiros no pé e nas costas, mas não correm risco de morte. 
Parentes e amigos do dono do bar Srº Edivaldo Pereira, também tiveram que levar o autônomo para a UPA em carro particular as pressas, ele está fora de risco.
Segundo informações de populares, a confusão foi por conta de uma cobrança feita pelo dono do bar. A vítima do esfaqueamento Dilwerlison, teria sido cobrado pelas cervejas que havia ingerido, mas ao invés de pagar, o rapaz efetuou um disparo que atingiu o proprietário e as outras duas pessoas, dando início a toda confusão.
A polícia militar esteve no local, colhendo informações, a polícia civil apura o caso.
Blog do Xarope com infirmações de Felype Adms | Xingu230