sexta-feira, 4 de junho de 2010

Matador de Capitani deve ser encaminhado direto para presidio de Altamira

Capitani teria morrindo de um ataque fulminate antes de receber os ultimos tiros fatais

O assasino do ex-prefeito do Município de Placas, região da Transamazônica,Aldair Moraes Batista, preso pela policia na na cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima (RR), deve ser encaminhado diretamente para o presidio de Altamira, região do Xingú. Segundo apurou a reportagem a revolta da população poderia levar o assassino ao lichamento.
A policia teria que encaminhar primeiramente o criminoso para o município de Uruará, onde é a Comarca de Placas.
A reportagem também apurou que o ex-prefeito no momento dos disparo teria tido um fulminate ataque Cardiaco que culminou ainda mais com sua morte.

Adriano encrencado com a JUSTIÇA

Na forca


O centroavante Adriano, ídolo do Brasil esta todo encrencado com a justiça. O atleta terá que se explica seu suposto envolvimento com tráfico de drogas.
Tudo começou quando foram divulgadas fotos de Adriano empunhando armas e fazendo com as mãos as siglas do Comando Vermelho, facção criminosa carioca.
O jogador alega que foi tudo apenas uma brincadeira.
O jogador de futebol chegou acompanhado de seu advogado, Adilson Fernandes, e acenou aos torcedores que o aguardavam na porta da delegacia. Sem falar com os jornalistas, Adriano foi esclarecer sua suposta ligação com o traficante Fabiano Atanásio, chefe do Comando Vermelho.

Chaves X Chiquinha

Atriz volta a ser processada por Chaves

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida como a 'Chiquinha', do seriado Chaves, foi novamente processada pelo criador da série, Roberto Gómez Bolaños, pelos direitos de autor de seu personagem.
Segundo a revista TVynovelas, a própria atriz disse: "Eu continuarei lutando pelos meus direitos. Preciso trabalhar para pagar os advogados no processo".
Os problemas legais entre os ex-companheiros atores começaram em 1995, quando Chaves a processou pelo mesmo motivo. A atriz comenta que Gómez Bolaños se diz o criador da personagem, mas as suas contribuições artísticas foram tantas, que agora a Chiquinha lhe pertence e, por isso, a registrou em seu nome, num descuido de Bolaños, quando ele se esqueceu de renovar o registro junto aos órgãos correspondentes no México.

PRB lança candidatura de Pastor Raul

Ao
Ilmo Sr. Presidente, Vereadores, Pré – Candidatos a Deputado Estadual.

O PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO – PRB, através de sua Comissão Estadual, tem a honra de convidá-lo para participar do LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL DO VEREADOR RAUL BATISTA

Data: 12 de junho de 2010

Horário: 8h00 às 14h00 .


Local: Gold Mar Hotel : Av. Pedro Alvares Cabral Rua Prof. Nelson Ribeiro, 132


Favor confirmar presença.


Fone: (91) 3242-6723/ 9109-1626/ 9200-3264 (João e Silvana )


Saudações Republicanas!

Metendo BRONCA!!

Gilberto Alvarenga comenta postagem "Em DEFESA da Dupla PETISTA":

Lá vai eu .. Esse Airton faleiro para mim e novo ,, nao me interresar .. Agora companheiro Zé Geraldo ser chamado de pai de Belo Mote e uma merda mesmo .. Ficar ressuscitando o Companheiro Nicias Ribeiro. A única coisa que posso dizer no Geral e que o Estado do Para continuar sem líder .
Continua sem política de desenvolvimento, continuar sem futuro.. Se alguém pensa que Belo Monte é futuro de desenvolvimento do Para ou do Oeste do Para.. Posso dizer que é mais um líder sem visão de desenvolvimento é mais um líder que vive da alienação do povo.
Sim Belo Monte é desenvolvimento do Brasil e não do Pará,, só vai sair agora pq o pais precisa de energia .. Do mesmo modo que o Linhão de Tucurui saiu,, somente para interligar o Brasil norte e sul para impedir os apagões que o Brasil sofreu na época de FHC.. O nosso lindo estado só existe a possibilidade de ser dividido porque não existe políticas de desenvolvimento e sim políticas de coronéis.

Nota do Xarope: Dizer que o Airton é novo, pura brincadeira, o cara é mais velho que a sigra do PT, sobre o Zé concordo, assim como concordo do Nicias. Sobre Belo Monte e o Tapajós tudo isso vai acontecer por serem uma necessidade de urgência, assim como vai ser o Asfaltamento das BR, s...

Lampião em Novo Progresso

Carlos Hutler comenta postagem "DISPUTA: LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO":


Xarope aqui em Novo Progresso tem um filhote do lampião do Norte, acho que você conhece, é o vereador Adecio Piran que faz igualzinho.Agora ele está perseguido a prefeita Madalena, só que para ele não vai ter nada..

Nota do Xarope: Conheço, ele é gente boa, se está perseguindo a prefeita é porque com certeza ela está merecendo. Gosto de seu trabalho legislativo.  

Será que a Odileida e Irmão do IVO

De Altamira...
Jorge Paulo comenta postagem "Arrependidos de Medicilândia":
Meu Deus! Xarope tudo que esse prefeito Ivo faz na cidade de Medicilândia, a prefeita de Altamira Odileida Sampaio faz aqui...Será que os dois são irmão...hahahahaha.

Nota do Xarope: Hum, é você que está falando...

Te cuida XAROPINHO!!!

Amigo comenta postagem "DISPUTA: LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO":


Te cuida XAROPINHO melho ficar fora mesmo os dois são bandidos e pode sobrar para você.

Nota do Xarope: Meu amigo acima de tudo existe um ser maior chamado Deus, qual o confio fielmente, neste caso só estou republicando os fatos...Agora quem manda matar também morre...Minha vida já passou por vários capitulos, dos Aragões da Vida, dos arquimedes da Vida, dos VIVI da vida, dos Ivam da Vida, e tantos outros. Um detalhe ainda continuo vivo....!!

Em defesa do verdadeiro Lampião

De Santarém para o BLOG

Carlos Cesar comenta sobre postagem "DISPUTA: LAMPIÃO DO NORTE X GRINGO LOUCO":


Meu amigo e jornalista Xarope, como pode este” cidadão” USAR e se INTITULAR com o nome de LAMPIAO assim desse MODO tão BASTARDO. Esse tal de OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, que VERGONHA.. O verdadeiro LAMPIAO não era CORRUPTO e nem HOMOSSEXUAL ele era um HOMEM como contam a sua HISTORIA que ele teria sofrido as AGRURIAS do AGRESTE que o fez ser o que ERA porque não GOSTAVA DE INJUSTIÇA era CONTRA os "CORONEIS" e tbem INJURIADO pela GANANCIA e EGOISMOS dos CORONEIS..Quem é ele esse tal de OSMANDO FIGUEIREDO - LAMPIÃO DO NORTE, pra se TITULAR como LAMPIAO DO NORTE.. ele ta mais pra fazer parte da CUPULA dos CORONEIS SAFADOS, CARA de PAU e SEM VERGONHA?? Por certo o LAMPIAO deve estar CUSPINDO FOGO ( este era MTO MACHOOOOO) por este ALTRAJE contra sua PESSOA..O que FALTA mesmo neste POVO BRASILEIRO e a CORAGEM e a GARRA de um LAMPIAO e fazer JUSTIÇA..e dar BASTA a este "CORONEIS" metido a MACHO e que se sub-titulando-se atrás de HISTORIAS DO SERTAO como do LAMPIAO ,que não tem NADA haver com seu OSMANDO FIGUEREDO E para finalizar o POVO de SANTAREM em que dar um BASTA a estes mesmos "CORONEIS" POLITICOS SAFADOS INIMIGO DO POVO Como este tal de e a GARRA de um LAMPIAO e fazer JUSTIÇA..e dar BASTA a este "CORONEIS" metido a MACHO e que se sub-titula-se atras de HISTORIAS DO SERTAO como do LAMPIAO ,que não tem NADA haver..E dar um BASTA a estes mesmos "CORONEIS" POLITICOS SAFADOS INIMIGO DO POVO.no qual e diz ser LAMPIAO DO NORTE.

Nota do Editor: Carlos nesse nosso Brasil tudo é assim, não existe bulhufas, principalmente se tratando de JUSTIÇA, nós, o povo Brasileira está a mercê de tanta safadeza...