quarta-feira, 17 de julho de 2013

Xarope descobriu que Lira Maia quer ser o novo Everaldinho, mas sem a barba de bode





A exemplo do “barba de bode”, Everaldo Martins Filho, o cacique do Cipoal Joaquim de Lira Maia dá as cartas nas secretarias de Alexandre Sem Vontade. E ainda manda na irmã, a vice prefeita e professora Maria José, que só faz pose e não resolve nada.
Depois que Santarém imaginou que estaria livre do “irmão maldito” Everaldinho, o popular “Barba de bode”, surge outro irmão espertalhão, dessa vez da vice prefeita, Maria José Maia.
Trata-se de ninguém menos que o “cacique do Cipoal”, Lira Maia, que comprovadamente e sem sombra de dúvidas é quem dá as cartas no governo do tucano Alexandre Sem Von Tade.
Lira Maia manda e desmanda no governo fraco do prefeito Sem Vontade, que ainda não disse a quem veio. Cuidado prefeito, o povo vai saber dar o troco nas urnas.
Cuidado com o novo irmão maldito, Lira Maia, que ficou no lugar de Everaldinho barba de bode, mandando em tudo e todos. Nas secretarias e até nos garis ele manda.

Santarém, Paraíso dos Urubús, sujeira e do desgoverno



"Santarém, Paraíso dos Urubús, terra da sujeira. Os buracos do prefeito aparecem todo dia. Tem mais crateras em Santarém do que buracos na superfície da Lua".

POR HC
O paraíso da sujeira e do desgoverno se instalou na gestão de Alexandre Von. Nessa época de férias, o prefeito sai para suas merecidas férias na ALEMANHA, (Xarope não sabia que prefeito tirava férias), a vice Maria José também, foi visitar o nordeste e parte do Ceará, cansou de ver o povo do Cipoal, que vai  na porta dela e do “mano” deputado LIRINHA pedir favores.  E o povo que se lixe, vivendo na lama e tendo que conviver com sujeira e imundície nos quatro cantos da cidade.
Rua no entorno do bairro da Matinha lembra rodovias Transamazônica e Santarém-Cuaibá
Bairro da Matinha, situação de calamidade pública
Os vereadores que deveriam fiscalizar, também estão de férias, cansados de tanto enrolar o povo com sessões de Lari lari, de dar inveja ao próprio Pinduca.  E a cidade fica literalmente entregue aos ratos, baratas e buracos. Santarém se transformou em um verdadeiro paraíso da inoperância e do desgoverno do tucano Alexandre Von. A população não agüenta tamanho descaso. E o dinheiro do IPTU vai escorrendo pelo ralo, junto com o dinheiro arrecadado com outros tributos municipais.
Uma curiosidade, senhor prefeito; é que daria para fazer uma longa lista com o nome das pessoas que já quebraram a perna e dos carros que diariamente foram quebrados, por conta dos seus buracos. Os donos de oficina é que gostam, estão faturando mais do que o normal, por que todo dia aparece carro com mola quebrada, por que caíram no buraco do prefeito Alexandre Sem Von tade. Na Orla, o cartão postal é mais bonito com a presença constante dos urubus, uma paisagem que o turista não esquece. Sem contar com imensas filas de pessoas nos Postos de Saúde, e Hospitais vitima de epidemias variadas, como DENGUE, DOENÇA DE RATOS, CALAZAR, E ATÉ DOENÇA TRANSMITIDA PELO POMBO. Uma vergonha total!
Xarope cisma que a verba dos impostos pode estar sendo devidamente usados nas férias do prefeito e da Vice-prefeita.
A quantidade de Urubus surpreende até quem mora em Santarém, imagine os turistas
Afinal enganar e roubar o povo também cansa, não é prefeito Alexandre Sem Vontade? Xarope aconselha; prefeito, curta suas férias e não ligue para o que o povo fala. Aproveite esses quatro anos no governo, por que o senhor corre risco de não voltar para sua reeleição. O povo vai saber dar o troco nas urnas.

Divulgada lista dos aprovados na 3ª etapa do concurso da PM

"Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 16. Avaliação psicológica, quarta etapa, ocorrerá no período de 5 a 9 de agosto".

Divulgada lista dos aprovados na 3ª etapa do concurso da PMQuarta etapa será em agosto; confira Pará - Foi divulgado nesta terça-feira (16) o resultado definitivo das avaliações de aptidão física dos concursos para admissão aos cursos de formação de oficiais, adaptação de oficiais e formação de soldados da Polícia Militar.
O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça e já está disponível também no site da Universidade do Estado do Pará, organizadora do certame. Os aprovados seguem agora para a quarta etapa, de avaliação psicológica, que ocorrerá no período de 5 a 9 de agosto.
A listagem está publicada em ordem alfabética. Na página de acompanhamento do concurso, também é possível acessar o julgamento dos recursos impetrados ao resultado das avaliações de aptidão física e também o parecer individual do candidato. 
O teste de aptidão física foi aplicado no período de 24 a 28 de junho nos municípios de Altamira, Belém, Marabá e Santarém.Para a quarta etapa do concurso, os candidatos habilitados devem imprimir o cartão de comparecimento à avaliação que estará disponível na página de acompanhamento do concurso a partir do dia 1º de agosto. Além deste documento é necessário apresentar no ato de ingresso ao local de avaliação, o documento original de identidade.

Comedor de Animal: Homem é flagrado fazendo sexo com jumentinha


A guarnição de serviço e a Rádio Patrulha se deslocou ontem a noite (11.08), por volta das 19h30min, nas proximidades do açude Dix-sept Rosado,  do bairro Bela Vista onde alguns moradores sentiram falta de um animal (Jumenta) e que após diligências pelos arredores juntamente com alguns populares.
O acusado foi encontrado praticando sexo com o animal. Os moradores informaram que já vinham suspeitando das atitudes do acusado. José Edilson Soares, vulgo Dedé Soares, 46 anos, pedreiro, residente no bairro Bela vista em Jardim do Seridó. O acusado foi conduzido para delegacia de policia para os procedimentos de praxe e até a edição dessa matéria permanecia preso no CDP da 2ª Cia da PM.
Segundo informações, um desses ataques introduziram um pedaço de madeira na genitália de uma garrota na fazenda Petrópolis, o animal segundo o proprietário, passou vários dias sendo medicado e segundo o médico veterinário que atendeu o animal por pouco não morreu. Agora a policia através de inquérito policial vai apurar se o acusado preso ontem tem ligação com os outros ataques a animais.
Fonte: Blog Seridó 190

Xaropada, homem tenta pagar prostituta com cartão do Bolsa Familia

“João” percebeu que estava sem dinheiro, e perguntou se ela não aceitaria o pagamento através do cartão do Bolsa Família".
 
Carteirada do Bolsa Família por programa
A Delegacia de Polícia de Itapetinga, a 316 km da capital baiana, está investigando um caso de uso incomum do cartão do Bolsa Família. Um homem, identificado apenas pelo pré-nome de “João”, teria tentado pagar os serviços de uma prostituta e o motel em que pretendia realizar o programa sexual com o cartão do principal programa social do governo. A confusão começou quando a prostituta tentou cobrar adiantado os R$ 50 do programa. “João” percebeu que estava sem dinheiro, e perguntou se ela não aceitaria o pagamento através do cartão do Bolsa Família.
A mulher se recusou e, devido à discussão, uma radiopatrulha da PM foi chamada ao local. Para pagar a entrada no quarto do motel, o homem teria deixado o aparelho de som do seu carro. Os policiais militares contaram que “João” se irritou com o escândalo e reclamou da situação nos seguintes termos: