sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bandido "Galinha Preta", é executado a facadas em plena sexta-feira 13

A violência continua desenfreada em Santarém. Nas primeiras horas dessa sexta-feira, Pedro Lucivaldo, conhecido no submundo do crime como "Galinha Preta" foi a óbito depois de receber várias facadas e algumas cacetadas.
O crime aconteceu nas mediações da avenida Marechal Rondon, após uma confusão generalizada entre vários elementos.
A vitima já tinha várias passagem pela polícia, a maioria por envolvimento ao tráfico de drogas.

 PRINCIPAL ACUSADO 

O policiamento prendeu o principal acusado do crime, Elisson Lopes dos Santos, vulgo  “ Tucupi”.

Segundo informações colhidas pelo repórter Elias Junior, a confusão aconteceu por volta das 1:00 hora da manhã.A guarnição da PM era comandado pelo Sargento Arivaldo, Cabo Lemos e a Soldado Camila.

Fonte : Elias Junior Noticias

Prefeitura de Vitoria do Xingu definiu segurança para 12º Vitsol

50 militares vão atuar na segurança do 12º Vitsol em Vitória do Xingu. Reunião que definiu o esquema de segurança foi realizada na manhã desta quinta-feira (12)

Reunião sobre segurança no VitSol
Cinquenta militares, entre policiais e bombeiros, vão atuar durante os dois fins de semana do 12º Vitsol, Festival de Verão realizado todos os anos na Praia do Meio, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. 
A reunião que definiu o esquema de segurança foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), com a presença de representantes da Prefeitura e representantes das duas corporações.
A Polícia Militar vai atuar com 40 policiais em revezamento durante os dias de festa. O patrulhamento se dará com duas viaturas na cidade, duas lanchas aos arredores da praia e um trailer que ficará instalado próximo ao local dos shows. Para o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), tenente coronel Marcos Silva, o importante é que os brincantes possam se conscientizar para evitar situações desagradáveis. “Se beber, não dirija.

Máfia do Detran – Justiça deverá expedir mandados de prisão

"Auditoria concluiu investigação sobre a venda de CNHs em Belém, Santarém e outras cidades".

 Investigação no Detran em reta final

Com a conclusão da auditória interna realizada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), os relatórios foram encaminhados ao Ministério Público Estadual (MPE), que deverá prosseguir as investigações sobre fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em diversos Ciretrans do Estado do Pará, inclusive em Santarém.
Já está sendo planejada a próxima etapa, uma Operação Especial envolvendo o MPE, através do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com o apoio da Polícia Civil. De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a operação deverá ser a realizada até dezembro.