sábado, 25 de maio de 2013

Nota Fiscal Eletrônica é lançada em Vitória do Xingu

"O Evento de lançamento da Nota Fiscal Digital, acontece a partir do dia 10 de junho". 
O município de Vitória do Xingu, onde acontecem 90% das Obras da Hidrelétrica de Belo Monte, lança a Nota Fiscal de serviços Digital, um importante instrumento arrecadador de recursos, usando a tecnologia na área de Tributação. Uma iniciativa da prefeitura Municipal de Vitória do Xingu.A Nota Fiscal de Serviços Digital, (NFS-d), foi criada nos termos da lei Municipal nº 211, de 25 de março de 2013, e Regulamentada pelo Decreto nº 060, de 30 de março de 2013.O Evento de lançamento da Nota Fiscal Digital, acontece a partir do dia 10 de junho. 
Na oportunidade, haverá cadastramento, recadastramento eletrônico, escrituração de todas as notas fiscais emitidas e recebidas, emissão de NSF-d, emissão de guias de ISS próprios e Retidos na Fonte, obrigatórios para todas as Pessoas jurídicas, de direito público e privado, prestadoras e tomadoras de serviço, (empresas prestadoras de serviços, comerciais, industriais, e os órgãos públicos estaduais, municipais e federais), optantes do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI).
A partir do dia 10 a 14 de junho, haverá palestras técnicas para contadores, funcionários públicos e de empresas prestadoras e tomadoras de serviços, inclusive os optantes do Simples Nacional e MEI.
No período de 10 de junho a 10 de julho, ocorrerão testes para empresas que vão adotar o Recibo Provisório de Serviços, (RPS), em lotes.

EXTRA, XAROPE PODE ESTREAR FILME

Vida do combatido e polêmico jornalista pode virar Filme
Xarope, em pose cinematográfica no SET DE FILMAGEM
Agência Xarope News informa em primeira mão: é a pura verdade, um grupo internacional de cinema vai estudar uma super produção onde o jornalista, blogueiro, intelectual e homem das letras mortas Xarope, pode estrear como ator principal. 
Os contatos já estão adiantados entre a produtora de cinema e o futuro ator de cinema. Dizem que os acertos financeiros estão sendo feitos em Euro. 
Falta apenas a atriz que fará par com o polêmico blogueiro. A escolha está entre Luana Piovani, Tucandeira e Nanda Costa, que recentemente foi atriz principal na novela “São Jorge”. Xarope estuda a proposta. As filmagens começam assim que o polêmico blogueiro aceitar a milionária proposta.

Médicos do Hospital Regional na mira dos maniacos

"Profissionais do Hospital Regional de Santarém voltam a ser alvos de criminosos".
A onda de crimes praticados contra médicos em Santarém parece não ter fim. Duas semanas depois de o médico Edson Ferreira Filho sofrer um atentado dentro do seu consultório, no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA), quando foi atingido com cinco tiros a queima roupa, seus colegas de profissão Carlos Augusto Hummes e Kalysta de Oliveira Resende Borges procuraram a 16ª Seccional da Polícia Civil, no último final de semana, para denunciar novas ameaças que sofreram dentro do Hospital Regional.
Em um Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Seccional de Polícia Civil, os dois médicos relataram que foram informados pelo também colega médico, Dr. Manoel Alvarenga e pela enfermeira Dayse, que uma pessoa identificada como Maizom Braga Picanço, residente na Travessa Floriano Peixoto, nº 20, bairro do Maracanã, em Juruti, Oeste do Pará, esteve no sábado, dia 18, nas dependências do Hospital Regional, mais precisamente na Clínica Oncológica (2º Andar), onde fez ameaças contra a equipe que atendeu seu filho Willian de Souza Picanço.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, E A XAROPADA DA SUSIPE

Ou a Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe) usa de dois pesos e de duas medidas em Santarém ou o superintendente Tenente-coronel André Cunha não passa de uma Rainha da Inglaterra, ou seja, não apita nada por essas bandas. 
Após a descoberta de um túnel numa das cadeias do complexo de Americano, a Susipe tratou de gritar aos quatro cantos que abriu um Procedimento Administrativo (PAD) para apurar o caso e prometeu ainda punir severamente quem tenha favorecido a ação dos internos que queriam fugir. Ocorre que em Santarém já se pode construir uma estação de metrô no subsolo do presídio do Cucurunã e a mesma Susipe sequer divulgou que estaria instaurando algum PAD para apurar as responsabilidades.

Catarino do Arroz, mostro de Moraes de Almeida já está no xadrez

A chegada do MOSTRO de Moraes de Almeida em Itaituba foi tumultuada  
Adevir Regelin vulgo “Catarino do Arroz” acusado de matar a tiros a esposa e a sogra no Distrito de Moraes Almeida já se encontra atrás das grades.
O assassino se apresentou na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba por advogados, em seguida, após o depoimento Catarino foi preso e levado para o cassarão de Itaituba.
Segundo informação do repórter Junior Ribeiro, Catarino chegou a Itaituba depois que cometeu o duplo homicídio, na tentativa de fugir do flagrante, fato que não aconteceu.
Militares do reservado da Policia Militar descobriram que Catarino já estava em Itaituba, daí passaram a monitorar o mesmo que já estava sendo procurado deste quando aconteceu o crime, porem como não se tinha nenhum mandado de prisão ele só estava sendo monitorado.